• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Segundo álbum dos thrashers tradicionais oriundos do Canadá, o que será dizer que é uma boa altura para tirar do armário os blusões de ganga cheios de patches. O revivalismo de thrash metal trouxe-nos de tudo, desde o thrash metal com mais groove e musculado, até ao thrash maais imbuído do espírito extremo do death ou do black metal mas o nosso favorito é mesmo aquele que tem um saudável espírito heavy metal tradicional, que obrigatoriamente nos transporta para a década de oitenta, mesmo que na altura não fossemos propriamente apreciadores da coisa. Eramos vivos, é o que interessa.

A primeira música, "Space Race" é apresentação ideal e o suficiente para deixar qualquer um da velha guarda apaixonado. Temos riffs valentes mas também com técnica e classe - uma espécie de Iron Maiden do "Number Of The Beast" misturados com os Slayer do "Show No Mercy" e com os Metallica do "Kill'Em All". As comparações são o que são e valem o que valem, mas esta parece-nos bastante apropriada. Pegando um pouco no espírito dos Enforcer, mas dotando-lhe um pouco mais de peso, temos aqui um belo segundo álbum que terá logo automaticamente um efeito: Procurar pelo primeiro "Something Fierce" lançado em 2013.

Solos cheios de feeling, grandes guitarradas em trinta e dois minutos que passam demasiado rápido. Por outro lado, é daqueles sons que não nos impedem que se ouçam duas e três vezes seguidas - coisa que até é difícil de acontecer para estes lados. Isto é fruto também de alguma dinâmica onde temos temas mais rápidos como "Wild Is The Wind" e o tema título ao lado de um "Curse Of The Vermin" que bem poderia estar num disco de uma banda doom ou de heavy metal épico. O espírito do verdadeiro heavy metal está bem vivo para os lados do Canadá e ainda bem que somos sortudos o suficiente para que chegue até nós.


Nota: 9 /10


Review por Fernando Ferreira