• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


Numa recente entrevista, Johan Hegg foi questionado sobre a possibilidade dos Amon Amarth garantirem um substituto permanente para o baterista Fredrik Andersson, que deixou a banda no ano passado, sobre o fato do mesmo sentir ou não estranho trabalhar com alguém novo, depois de ter o mesmo alinhamento por tanto tempo, sobre a forma como encontraram um novo baterista para as digressões e o processo de audição, ao qual o vocalista sueco respondeu o seguinte:

"Para o novo álbum dos Amon Amarth, "Jomsviking", contámos com a ajuda de Tobias Gustafsson, que costumava ser o baterista do Vomitory e está agora nos Cut Up para compor e gravar um álbum. Ele é um velho amigo, e nós conhecemo-lo há muito tempo, e ele é uma pessoa muito criativa. Em vez de procurarmos por um membro permanente e, em seguida, a meio do processo de composição, sentirmos que este não é o tipo certo e termos de começar tudo de novo, decidimos trabalhar com o Tobias para que nos pudéssemos concentrar em compor e gravar o álbum, e começar a procurar por um membro permanente depois disso. Portanto, nesta Primavera, temos um tipo que vai trabalhar connosco - nesta Primavera e Verão - e depois disso, vamos avaliar se ele quer ficar connosco e se sentimos que ele é o tipo certo para a banda. Nós só queremos ter tempo para encontrar o tipo certo. A digressão vai ser uma espécie de período experimental. Agora, temos esse tipo a bordo para a digressão nos EUA/Canadá e depois para os festivais de Verão. E depois disso, vamos ver como as coisas correm, como ele gosta de trabalhar connosco e todas essas coisas."

"Honestamente, é fantástico. Eu acho que é muito inspirador trabalhar com alguém novo. Compor com o Tobias foi incrível; foi excelente. Ele é uma óptima pessoa, com uma atitude muito positiva e um grande baterista. Por isso, foi realmente inspirador trabalhar com ele."

"Tivemos muitas pessoas a contactar-nos. E muitos delas são realmente grandes, grandes bateristas. Mas do nosso ponto de vista, estávamos principalmente à procura de alguém que viva na Suécia, porque ainda somos uma banda de ensaios. Não somos o tipo de banda que trabalha em casa e, em seguida, encontra-se somente antes da digressão, ou apenas antes de entrar em estúdio ou algo assim. Nós ensaiamos, por isso é algo que temos de ter... Nós precisamos de estar razoavelmente próximos do tipo que vai trabalhar connosco, de modo que esse foi um factor chave. Mas também o facto de procurarmos por um membro permanente. Eu acho que isso faz com que seja mais fácil, se todos falarem a mesma língua. Hoje em dia, não seria impossível ter alguém que vive noutro país, especialmente hoje, quando tens a Internet e podes enviar arquivos e todas essas coisas. Mas, como disse, nós somos uma banda de ensaios, e isso seria muito complicado."

"Em primeiro lugar, a gerência, os agentes e a editora não têm voto na matéria em relação a quem ficará com o cargo nos Amon Amarth, e eles próprios não o querem ter, por isso nesse caso está tudo bem. Mas mesmo que eles quisessem pôr o dedo, nós cortávamo-lo de imediato. Isso não é da conta deles. Percebes o que estou a dizer? Em segundo lugar, tem tudo que ver para nós com o seguinte: Consegues fazer o trabalho, e és um tipo porreiro? Esse é o principal critério que temos. E é isso que procuramos no processo de audição. Mas isso realmente não interessa. Desde que sejas um bom baterista, possas fazer o trabalho e sejas um tipo porreiro, não há problema."

Por: Bruno Porta Nova - 08 Março 16