• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


É bom ver que apesar da crise discográfica e dos anúncios do fim do mundo da música pelas mãos do anticristo mp3, que ainda existem aqueles que gostam de apostar no underground, com lançamentos limitados em cassete. É o caso deste split entre estas duas entidades, numa edição limitada a cinquenta unidades. O mesmo começa com os Verräter e o seu black metal mais primitivo. A banda norte-americana lançou o primeiro álbum em 2014 e tem-se mostrado activa no underground. O seu som não é deslumbrante, mas em termos de underground, cumpre perfeitamente os requisitos, principalmente para os que gostam da coisa bem crua. A flutuação no volume e na produção é que seria de evitar, mas pronto, é trve.

Quanto aos Sxuperion, são mais experientes e já possuem uma carreira mais sólida, com dois álbuns lançados. A sua prestação divide-se em cinco partes, intituladas "Vibration I", "Vibration II" e por aí fora. O início da já citada "Vibration I" não faz adivinhar a tempestade que aí vem, com um misto de teclados à la John Carpenter, com drone. Quando as guitarras, e principalmente a voz, surgem, all hell breaks loose. Um riff repetido que parece ter saído dos piores pesadelos alguma vez sonhados. Se isto estivesse numa banda sonora de um filme de terror, seria terrivelmente eficaz.

Acaba por ser um pouco a fórmula que temos ao longo de todo o trabalho, no entanto, como resulta, acaba por ser muito positivo. A forma como usam a componente ambiental com a violência do black metal mais minimalista e repetitivo, faz com esta última ainda se intensifique mais, com um ambiente bem denso como resultado. Este split é recomendado para todos aqueles que gostam de fazer parte do underground, participando e apoiando tanto as bandas como as editoras. Aqui, a qualidade fala por si. Recomendado.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira