• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Não, os Zā Lä Thü não são turcos ou eslovenos, por muito que o nome sugira. São norte-americanos e apresentam-se com uma sonoridade que tem tanto de moderno como de plástico. O industrial que supostamente tocam fica confinado ao som da bateria e aos graves que estão bem assanhados na produção do álbum. O único ponto positivo ou pelo menos refrescante, é a abordagem vocal de Katera que dá um cheirinho mais pós-punk/new wave à coisa. Uma mistura que se revela vencedora, aliás, a única coisa vencedora neste trabalho que custa, demasiado, a passar.

Depois de duas demos editadas respectivamente em 2012 e 2013, esta estreia acaba por deixar instalada a sensação de que não valia o esforço. Um pouco pretensioso demais para o talento que não consegue evidenciar, este é um trabalho com mais potencial para irritar do que propriamente colocar o ouvinte num coma profundo, o que até não seria mau pensado, pelo menos teria algum efeito. Não é algo que ocorra por completo durante este álbum auto-intitulado. Há pelo menos uma faixa, “Val-Kree”, que acaba por ser o tema mais interessado do álbum e dá um vislumbre da orientação que a banda pudesse seguir, sendo também a faixa mais assumidamente metal.

Tirando a dita faixa, é um trabalho que assenta na exploração da temática do oculto em termos líricos e de imaginário mas que depois na parte sonora falha em fazer a mesma ponte. Até existe algum potencial mas este tipo de sonoridade… “industrial” já foi chão que deu uvas e se poderia ter exercido algum efeito no passado, agora esse efeito é quase nulo. Fraquinho.


Nota: 4/10

Review por Fernando Ferreira