• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Depois de anunciada a sua saída forçada - ainda que temporária - dos AC/DC devido a problemas de audição (arriscava mesmo ficar surdo se tivesse continuado em digressão), o vocalista Brian Johnson pronunciou-se agora sobre isso, num comunicado onde revela que está "devastado" por ter de abandonar a banda australiana, mas que "se sente optimista para voltar a gravar no estúdio", bem como "ao vivo", embora saiba da "imprevisibilidade do tratamento".

"Estou devastado por isto, mais que toda a gente pode pensar. A tristeza que sinto hoje é algo que nunca senti antes na minha vida. Ser parte integrante dos AC/DC, gravar e tocar para milhões de fãs nos últimos 36 anos faz parte de minha vida profissional. Não me consigo imaginar a seguir em frente sem isto, mas não tenho outra opção neste momento. A única coisa certa é que sempre estarei com os AC/DC em espírito em cada concerto, isto se não conseguir estar pessoalmente", disse.

Para além disto, neste excerto do comunicado, o vocalista britânico explica também o que se passou no dia em que recebeu a notícia que tinha de se afastar dos palcos e consequentemente, dos AC/DC.

"No dia 7 de Março, após uma série de exames feitos por causa da minha perda de audição, fui advertido que se continuasse a apresentar-me nos concertos ao vivo, poderia ficar completamente surdo. Embora petrificado pela realidade que me apresentavam, na verdade eu já tinha consciência que a minha perda parcial de audição estava a começar a atrapalhar as minhas actuações em palco. Estava com dificuldade em ouvir as guitarras e por não conseguir ouvir os outros músicos bem, temia que a qualidade da minha actuação poderia ser comprometida e honestamente, isto é algo que a minha consciência impede que aconteça. Nossos fãs merecem um espectáculo a nível máximo e se por alguma razão eu não me puder entregar ao espectáculo a este nível não vou desapontar os nossos fãs ou embaraçar os outros membros dos AC/DC. Não sou de desistir e gosto de terminar o que comecei. Sendo assim, os médicos deixaram claro para mim e para os outros elementos da banda que eu não tinha outra opção a não ser parar de continuar a subir aos palcos que restavam e possivelmente depois destes também. Foi o dia mais tenebroso da minha vida profissional".

Como foi anunciado nos últimos dias e já divulgado aqui, o vocalista que irá substituir Brian Johnson no que resta da digressão "Rock or Bust", em suporte do último álbum dos AC/DC, será Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses que recentemente se voltaram a reunir.

Aqui pode ser lido o comunicado na sua totalidade.

Por: Carlos Ribeiro - 19 Abril 16