• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Depois de anunciada a sua saída forçada - ainda que temporária - dos AC/DC devido a problemas de audição (arriscava mesmo ficar surdo se tivesse continuado em digressão), o vocalista Brian Johnson pronunciou-se agora sobre isso, num comunicado onde revela que está "devastado" por ter de abandonar a banda australiana, mas que "se sente optimista para voltar a gravar no estúdio", bem como "ao vivo", embora saiba da "imprevisibilidade do tratamento".

"Estou devastado por isto, mais que toda a gente pode pensar. A tristeza que sinto hoje é algo que nunca senti antes na minha vida. Ser parte integrante dos AC/DC, gravar e tocar para milhões de fãs nos últimos 36 anos faz parte de minha vida profissional. Não me consigo imaginar a seguir em frente sem isto, mas não tenho outra opção neste momento. A única coisa certa é que sempre estarei com os AC/DC em espírito em cada concerto, isto se não conseguir estar pessoalmente", disse.

Para além disto, neste excerto do comunicado, o vocalista britânico explica também o que se passou no dia em que recebeu a notícia que tinha de se afastar dos palcos e consequentemente, dos AC/DC.

"No dia 7 de Março, após uma série de exames feitos por causa da minha perda de audição, fui advertido que se continuasse a apresentar-me nos concertos ao vivo, poderia ficar completamente surdo. Embora petrificado pela realidade que me apresentavam, na verdade eu já tinha consciência que a minha perda parcial de audição estava a começar a atrapalhar as minhas actuações em palco. Estava com dificuldade em ouvir as guitarras e por não conseguir ouvir os outros músicos bem, temia que a qualidade da minha actuação poderia ser comprometida e honestamente, isto é algo que a minha consciência impede que aconteça. Nossos fãs merecem um espectáculo a nível máximo e se por alguma razão eu não me puder entregar ao espectáculo a este nível não vou desapontar os nossos fãs ou embaraçar os outros membros dos AC/DC. Não sou de desistir e gosto de terminar o que comecei. Sendo assim, os médicos deixaram claro para mim e para os outros elementos da banda que eu não tinha outra opção a não ser parar de continuar a subir aos palcos que restavam e possivelmente depois destes também. Foi o dia mais tenebroso da minha vida profissional".

Como foi anunciado nos últimos dias e já divulgado aqui, o vocalista que irá substituir Brian Johnson no que resta da digressão "Rock or Bust", em suporte do último álbum dos AC/DC, será Axl Rose, vocalista dos Guns N' Roses que recentemente se voltaram a reunir.

Aqui pode ser lido o comunicado na sua totalidade.

Por: Carlos Ribeiro - 19 Abril 16