• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Royal Hunt são uma das grandes bandas de metal da Dinamarca, histórica até, rivalizando com nomes clássicos do país no seu género específico onde se inserem, ou seja, se os Mercyful Fate são uma referência no heavy metal tradicional, os Artillery no thrash, os Royal Hunt são o grande nome do metal progressivo. Um dos momentos altos da carreira da banda dinamarquesa foi o álbum de 1997 “Paradox” e mesmo quase vinte anos depois, a importância deste momento na história dos Royal Hunt ainda se revela como fundamental.

D.C. Cooper foi o vocalista que ficou associado ao melhor momento da banda, pelo menos para muitos fãs, e desde que regressou à banda em 2011, têm havido uma estabilidade qualitativa que é de assinalar. O mais recente trabalho da banda, “Devil’s Dozen” é um bom álbum, pelo que não deixa de ser estranho verificar que a banda aposta em recriar, mais uma vez, um álbum (clássico, é certo) antigo do que propriamente apostar naquele que é o seu esforço mais recente. De qualquer forma, a limpeza cristalina do som da banda continua presente – pureza essa que por vezes até irrita, mas é sem dúvida uma das características da banda – assim como a prestação imaculada e sem falhas de todos os membros sem excepção.

Além do álbum que surge repartido pelos dois discos que compõem este trabalho – uma outra opção estranha, temos ainda visitas cirúrgicas a outros trabalhos sendo eles “The Mission” com o tema título, “Show Me How To Live” com o “Half Past Loneliness”, “A Life To Die For” com o tema título e do último álbum de originais, “May You Never (Walk Alone)”. Não há nada a apontar a este lançamento, já que o mesmo beira a perfeição em todos os aspectos. O único problema é mesmo a motivação por trás do mesmo. É certo que a banda já não lança nada há cerca de dez anos, mas não seria preferível lançar algo que reflectisse toda a carreira da banda? É uma questão aberta a debate mas que acaba por minorar o impacto de “Cargo”.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira