• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Álbum de estreia para os norte-americanos Separation Of Sanity que aparentam ter chegado algumas décadas atrasados. Pelo menos uma e meia. O seu som prima pelo thrash metal modernaço mas inconsequente, com um bacano (o amigo Jason "X" Carpenter) a berrar, uma bateria pouco orgânica, riffs de guitarra que soam a como se tivessem sido rejeitados por bandas como Machine Head (por alturas do "Supercharger" ou até "The Burning Red", se tivermos em conta a "The Pact") e um conjunto de músicas que simplesmente não conseguem cativar. Agora a parte confusa... não são propriamente músicas más.

A sério.

São temas que têm groove, têm energia e têm... um grave defeito. Soa todos a déjà vú. De vez em quando lá surge qualquer coisa que até parece que nos vai surpreender - como o início promissor da "Greed" - mas depois a coisa vai acabar sempre no mesmo ponto: "been there, did that". Mesmo na música mencionada atrás, "Greed", temos as vozes limpas que trazem uma lufada de ar fresco e um sentido de melodia acrescido, mas a questão é que... quantas bandas usam a fórmula do refrão melódico e dos versos gritados? E há quanto tempo.

Verdade seja dita, e em defesa do dito tema, esse acaba por ser um dos melhorres temas do álbum. Para álbum de estreia talvez não se deva exigir mais - estamos mal habituados, muito mal habituados - no entanto, também é perceptível de que a banda não tem muitas intenções de mudar o rumo das coisas. Talvez nem seja necessário mudar o rumo do quer que seja. Só gostávamos de ter (mais) músicas mais fortes. Para quem gosta do seu thrash modernaço e sem grandes inovações, como se tivesse sido lançado em 1999, está aqui um álbum interessante.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira