• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


THRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH! Confessem lá, já tinha saudades, não era? Nós também. Os Assassin lançaram dois álbuns de culto do thrash metal alemão, “The Upcoming Terror” em 1986 e “Interstellar Experience” em 1988 e cessaram funções no ano seguinte. Com todo o revivalismo da cena thrash, de todas as reuniões a acontecerem a torto e a direito (umas mais válidas que outras), também os Assassin acabaram por regressar mas com um tiro em falso que foi o fraquíssimo “Club”.

Entretanto, “Breaking The Silence” redime um bocado a banda e prepara o terreno para cinco anos mais tarde termos este “Combat Cathedral”, com alinhamento renovado – sendo que a mudança imediatamente visível foi a saída do frontman Robert Gonella, o vocalista de sempre, e a entrada de IngoBajonczak, também nos supersoma. A nova voz enquadra-se perfeitamente e as músicas não desiludem para quem gosta de thrash metal teutónico, tendo aqui quase uma hora em que o género é muito bem tratado e trata-se de um nítido avanço em relação ao que a banda já fez antes.

Podemos dizer que é dinâmico – e é – mas o foco de temas como “Frozen Before Impact”, “Servant Of Fear”, “Whoremonger” e “What Doesn’t Kill Me Makes Me Stronger” é mesmo o thrash metal impiedoso e não se desvia muito (nada mesmo) do caminho. Para quem espera algo mais, poderá ficar desiludido, mas ficamos com a impressão que todos os que fervem com riffaria abundante e pesada, assim como solos alucinantes, que vão entrar em combustão espontânea após ouvir “Combat Cathedral”. Pode ter demorado a acertar com a coisa, mas finalmente os Assassin têm um álbum à altura do mítico início de carreira.


Nota: 8.4/10


Review por Fernando Ferreira