• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Anos noventa, o domínio de um senhor sueco Dan Swäno foi lendário. Domínio não só a nível de produção mas sobretudo a nível criativo com o multi-instrumentista a desdobrar-se por infindáveis projectos e bandas que brindaram algumas das obras primas inesquecíveis do underground sueco e da música extrema mundial. Ends Of Sanity, Bloodbath, Nightingale… é uma listagem infindável. Conforme a década foi chegando ao final, o amigo Dan foi-se desfazendo dos projectos, deixando para trás um atrás de outro, um nítido sinal da mudança dos tempos.

Infestdead marcou o final desses tempos, embora não se possa dizer que tenha havido um término. Os seus dois álbuns surgiram nesse período, numa altura em que a música extrema já estava a ficar mais acessível ou, pelo menos, mais popular – não de uma forma massiva mas pelo menos de uma forma mais alargada que no início da década. O duo composto por Dan Swanö, que cuidou de toda a parte instrumental, e Dread, dos Tormented, que ficou a cargo da voz, lançou dois álbuns e são esses dois álbuns que encontramos aqui reeditados com alguns extras.

O objectivo da banda era criar death metal tipicamente norte-americano e blasfemo à semelhança de uns Deicide e os Deicide são precisamente o nome que nos surge mais vezes, embora a qualidade não se possa comparar. Não é que o amigo Dan não estivesse inspirado quando compôs estas quase quarenta músicas. É uma questão mais de forma do que de conteúdo. A produção é estranha e a bateria programada não ajuda. Para quem deixou passar isto ao lado, tem aqui uma boa forma de uma só cajadada ficar com a discografia da banda. No primeiro CD temos o álbum “JesuSatan” editado originalmente em 1999 com a demo editada em 1993 e no segundo, o álbum “Hellfuck” editado originalmente em 1997 em conjunto com o MCD “Killing Christ” editado em 1996. Peça de colecção, nada mais que isso.


Nota: 6.7/10

Review por Fernando Ferreira