• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Ora aí temos mais uma banda alemã a cantar em alemão. Já falámos disto antes, mas desta vez vamos experimentar outra abordagem... não deveríamos ser como os alemães? Orgulhosos da sua língua e por isso insistir em cantá-la mesmo no estilo de música em que a língua anglo-saxónica domina. E neste género em específico, o punk. O início do álbum dá-se em grande força com o "Nummer 3", com melodias fáceis de memorizar - felizmente os "oooooh oh ooooh" são universais - e até nos consegue fazer ultrapassar depressa pela questão da linguagem.

Depressa mas não de forma duradoura.

As melodias são realmente o ponto forte deste trabalho, que nos faz tentar arriscar a cantarolar faixas como "Die Schuld Daran", "Wären Alle Mesnschen Glücklich" e "ScheiBe (War Schin Immer Braun)", apesar de termos a perfeita noção de que só estamos a mandar bolas ao poste. Punk rock energético mas que também acaba por não passar disso, a fazer lembrar em alguns momentos a fase intermédia da carreira dos The Offspring, noutros os NOFX, mais pesados. Depois também temos outros momentos em que inevitavelmente temos que ir buscar os Rammstein, como a "Alles Auf Anfang" que começa com uma pianada e com uma voz melancólica a sugerir um momento mais sensível. Curiosamente, resulta e acrescenta dinâmica ao trabalho.

No final, não é um trabalho que nos vá agarrar pelos ouvidos e obrigar a ficar colado ao mesmo, mas para quem não dá nada por ele, poderá ficar agradavelmente surpreendido e poderá até voltar até ele mais tarde. Poderá servir também para querer conhecer o resto da carreira da banda embora aquilo que nos pareça é que este é mesmo o momento mais alto da sua carreira. Dizem que a música é uma linguagem universal e é por sentirmos isso que temas como "Kopie" nos caem no goto seja em que língua for. Vale a pena deitar abaixo o preconceito e ouvir.


Nota: 7.6/10

Review por Fernando Ferreira