• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Ted Poley é mais conhecido como o vocalista dos primeiros álbuns dos Danger Danger, e para muitos O vocalista da banda de hard rock norte-americana. Depois de um muito bem sucedido “Screw It” e de já terem um álbum pronto, “Cockroach”, a banda despediu o vocalista e gerou-se um desentendimento que ainda meteu processos pelo meio. A coisa não durou muito tempo e as duas partes acabaram por fazer as pazes no novo milénio, tendo o vocalista voltado em 2004, onde se mantem até hoje. Ainda há pouco tempo falámos dos Danger Danger e dos seus ex-membros, a propósito do projecto The Defiants (que reune Bruno Ravel, Rob Marcello e o vocalista que substituiu Poley, Paul Laine) e surge Ted Poley a solo a completar o pacote.

A primeira coisa que nos surge, a primeira dúvida inquietante é… sendo Danger Danger um dos nomes grandes do hard rock mais melódico, será que se justifica um lançamento a solo do seu actual vocalista. De certa forma sim, mas vai depender sempre dos gostos dos ouvintes, já que “Beyond The Fade” é bem mais melódico e acessível, ou por outras palavras, é puro AOR. Conta com a colaboração dos habitués da Frontiers, como Alessandro Del Vecchio, na produção e na composição, onde também brilham os irmãos Martin (também já falámos deles recentemente aquando a review do novo álbum dos Veja).

AOR clássico é a melhor forma de definir este trabalho, onde temos sempre as guitarras bem melódicas e melosas principalmente nas baladas como na “Perfect Crime”, onde Poley faz um dueto Issa, que é a escolha comum para duetos por parte da Frontiers. E é neste ponto que nós esbarramos um pouco. Se louvamos a gestão da Frontiers em usar músicos para criar novos projectos, a questão é que invariavelmente as soluções são sempre as mesmas e acabamos por ter a sensação que estamos sempre a ouvir a mesma coisa. Isto é AOR clássico, que não existam dúvidas em relação a isso, bem produzido e bem interpretado. Não surpreende mas cativará quem procura isto mesmo. Os outros que procuram algo mais, é melhor irem a outro sítio.

Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira