• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Ted Poley é mais conhecido como o vocalista dos primeiros álbuns dos Danger Danger, e para muitos O vocalista da banda de hard rock norte-americana. Depois de um muito bem sucedido “Screw It” e de já terem um álbum pronto, “Cockroach”, a banda despediu o vocalista e gerou-se um desentendimento que ainda meteu processos pelo meio. A coisa não durou muito tempo e as duas partes acabaram por fazer as pazes no novo milénio, tendo o vocalista voltado em 2004, onde se mantem até hoje. Ainda há pouco tempo falámos dos Danger Danger e dos seus ex-membros, a propósito do projecto The Defiants (que reune Bruno Ravel, Rob Marcello e o vocalista que substituiu Poley, Paul Laine) e surge Ted Poley a solo a completar o pacote.

A primeira coisa que nos surge, a primeira dúvida inquietante é… sendo Danger Danger um dos nomes grandes do hard rock mais melódico, será que se justifica um lançamento a solo do seu actual vocalista. De certa forma sim, mas vai depender sempre dos gostos dos ouvintes, já que “Beyond The Fade” é bem mais melódico e acessível, ou por outras palavras, é puro AOR. Conta com a colaboração dos habitués da Frontiers, como Alessandro Del Vecchio, na produção e na composição, onde também brilham os irmãos Martin (também já falámos deles recentemente aquando a review do novo álbum dos Veja).

AOR clássico é a melhor forma de definir este trabalho, onde temos sempre as guitarras bem melódicas e melosas principalmente nas baladas como na “Perfect Crime”, onde Poley faz um dueto Issa, que é a escolha comum para duetos por parte da Frontiers. E é neste ponto que nós esbarramos um pouco. Se louvamos a gestão da Frontiers em usar músicos para criar novos projectos, a questão é que invariavelmente as soluções são sempre as mesmas e acabamos por ter a sensação que estamos sempre a ouvir a mesma coisa. Isto é AOR clássico, que não existam dúvidas em relação a isso, bem produzido e bem interpretado. Não surpreende mas cativará quem procura isto mesmo. Os outros que procuram algo mais, é melhor irem a outro sítio.

Nota: 6.5/10

Review por Fernando Ferreira