• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Álbum de estreia dos Zamboni que devido a problemas de direitos de autor e de marcas registradas, tiveram que alterar a designação da banda de Zamboni para Nuclear Hatred. Tudo a ver, não é? Entretanto a banda já tinha lançado, antes desta estreia, uma demo, dois EPs e um álbum ao vivo, entre 2011 e 2013. Então e que sonoridade tocam os Zam... Nuclear Hatred? Thrash metal manhoso, sem grande imaginação com uma produção que não ajuda em nada, dando a ideia em alguns momentos que foi registado ao vivo numa sala de ensaios.

Desde das músicas em si, até aos títulos das mesmas, esta é uma proposta que não impressiona. Ou melhor, impressiona pela negativa. Faz-nos recuar uma boa série de anos, quando nos arriscavamos a comprar cds pelas capas e de bandas cujo nome nos era totalmente desconhecido. Depois quando íamos a ouvir, a desilusão era gigante e lançávamos maldições para o mundo em geral e para nós em particular. O que nos serve de consolo é que a capa deste "Nuclear Hatred" é tão horrível que mesmo que tivessemos nesses tempos, poderíamos estar descansados que jamais pegaríamos neste álbum.

Há por aqui uma certa dose de hardcore mas dizer que este álbum é mau devido a essa costela, é ver a coisa pelo ângulo errado. "Nuclear Hatred" é todo mau, seja a parte que é thrash como a parte que é hardcore. Podiam aproveitar que, agora que mudaram de nome, mudavam de som também, porque músicas como "Brain Hemorrhage" e "Killer Croc" são más a um nível que assusta. É preciso uma grande evolução para sair deste buraco.


Nota: 2/10

Review por Fernando Ferreira