• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Mais uma superbanda ou pelo menos mais um novo projecto que se pode chamar de superbanda já que tem nas suas fileiras pelo menos uma personalidade conhecida. Se calhar este início de crítica não foi o mais animador – qualquer coisa que comece por “Mais uma” é tudo menos animador – e talvez tenhamos sido um pouco injustos, por muito que tenhamos nos últimos tempos ouvido super bandas, projectos deste ou projectos daquele. Aqui a música fala mais alto, bem mais alto que qualquer personalidade, que neste caso é Phil Sgrosso dos Wovenwar e ex-As I Lay Dying).

São trinta minutos do mais intenso que possa haver, um misto de hardcore metalizado (ou enlameado, como quiserem ou preferirem) com muito de crust e punk que poderia ter sido escrito pelos Entombed (antes de iniciarem a sua fase mais acessível, mas quando já tinham o seu death’n’roll característico) e que colocam a energia em alta em meia hora de pujança musical. Há trabalhos que duram trinta minutos e que se sente que é demasiado tempo, e existem outros que depois de chegar ao final, temos que ouvir novamente, só pelo prazer nada masoquista de castigar os ouvidos.

As comparações são inevitáveis, e já que os Wovenwar e As I Lay Dying são os nomes mais evidentes aqui apresentados, serão as vítimas. Aquilo que podemos dizer é que tanto o género é completamente diferente como os resultados e impacto também o são. Apesar disso, esta estreia autointitulada entusiasma-nos muito mais do que qualquer um dos outros nomes, sem lhes retirar a qualidade que têm. É porrada da graça mas daquela que dignifica o espírito do ouvinte apreciador de música extrema. Não é nada de novo, é certo, mas ainda assim, resulta. E de que forma.


Nota: 8.2/10

Review por Fernando Ferreira