• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Os amigos verdadeiros são aqueles que nos trazem música de qualidade, descomprometida, simples mas do coração, sem grandes objectivos senão mesmo esse, apresentar música do coração. Isto sem a Julie Andrews a cantar nos Alpes. Sabemos que no caso do género em que a banda se move, o punk rock com tendências para a punkeka, é difícil de dissociar dos desvios que bandas como The Offspring e Greenday promoveram ou todas as outras que parece que se formaram na década de noventa ou nos primeiros anos do milénio seguinte, apenas para as bandas sonoras de filmes de adolescentes norte-americanos.

E isso poderá ser um problema já que já se está um bocado cansado, realmente cansado, deste tipo de som, onde tudo nos parece o mesmo e nos remete para filmes como “American Pie” ou “10 Coisas Que Odeio Em Ti”. Um problema nosso, porque não conseguimos ser imparciais – haverá drama maior para quem se dedica à arte (ou pelo menos tenta) de bem analisar o trabalho que resulta da criatividade e suor de outras pessoas? Se calhar há, como a faltar de dinheiro para pagar as contas mas isso já são outros assuntos que nos levam para bem longe daquilo que nos trouxe aqui.

“The Home Inside My Head” é uma mistura competente de pop e punk rock, que não traz nada de novo, mas que consegue cativar em temas como “Keep Lying To Me” (feito para ser tocado em cima de um palco) ou “Mokena” (onde a melancolia fala mais alto). Há um sentimento de déjà vú que é constante, mas como a qualidade das músicas é acima da média, a coisa disfarça-se. O problema é que depois de onze músicas em quase quarenta minutos disto fica-se sem muita vontade de repetir a dose. Poderemos estar a ser parciais ou preconceituosos, mas mesmo fazendo um esforço para não o ser, não conseguimos passar deste sentimento para cima.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira