• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Bullet For My Valentine preparam-se para na íntegra e pela primeira vez o seu álbum “The Poison”, lançado em 2005, num concerto agendado para Dezembro em Manchester.

Agendaram já um segundo concerto, depois de esgotarem a primeira data, que contará também com a participação das bandas Killswitch Engage e Cane Hill.

Matt Tuck, vocalista e guitarrista, teve oportunidade de dizer em entrevista que a banda se mantém fiel a si mesma e que vão sempre manter a atitude e vontade “de quererem ser a melhor banda de sempre [risos]. Acima de tudo vamos sempre tentar ser maiores e melhores.”


Tendo em conta que Matt já soma 20 anos de carreira, disse também: “O objetivo é fazer o que gostamos e ficarmos felizes com isso. É fácil ouvir opiniões de outras pessoas, mas a cada álbum lançado fui-me apercebendo que só interessa que aquilo que fazemos seja do nosso agrado. Pode soar egoísta, mas somos nós que temos que lutar pelo o que é nosso. Quando começamos a escrever pelas razões erradas, tudo deixa de parecer real… e nunca vamos estar genuinamente orgulhosos do nosso trabalho.”


Por: Andreia Teixeira - 06 Julho 2016