About Me

Bullet For My Valentine vão tocar álbum “The Poison” na íntegra ao vivo


Os Bullet For My Valentine preparam-se para na íntegra e pela primeira vez o seu álbum “The Poison”, lançado em 2005, num concerto agendado para Dezembro em Manchester.

Agendaram já um segundo concerto, depois de esgotarem a primeira data, que contará também com a participação das bandas Killswitch Engage e Cane Hill.

Matt Tuck, vocalista e guitarrista, teve oportunidade de dizer em entrevista que a banda se mantém fiel a si mesma e que vão sempre manter a atitude e vontade “de quererem ser a melhor banda de sempre [risos]. Acima de tudo vamos sempre tentar ser maiores e melhores.”


Tendo em conta que Matt já soma 20 anos de carreira, disse também: “O objetivo é fazer o que gostamos e ficarmos felizes com isso. É fácil ouvir opiniões de outras pessoas, mas a cada álbum lançado fui-me apercebendo que só interessa que aquilo que fazemos seja do nosso agrado. Pode soar egoísta, mas somos nós que temos que lutar pelo o que é nosso. Quando começamos a escrever pelas razões erradas, tudo deixa de parecer real… e nunca vamos estar genuinamente orgulhosos do nosso trabalho.”


Por: Andreia Teixeira - 06 Julho 2016