• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Robb Flynn, dos lendários Machine Head, é conhecido por ser uma voz bastante activa nas redes sociais. Desta feita, e através do Facebook, partilhou a sua opinião acerca do mercado de streaming de música criticando os artista de rock e metal por não aproveitarem devidamente esta plataforma.

Conforme a sua publicação: "Parabéns ao Drake pelas suas nove semanas consecutivas como nº1 do Billboard. Não posso dizer que adore o seu álbum mas é um feito incrível nesta altura. É este o poder do streaming, na última semana só vendeu 33 mil CDs mas os downloads do seu single foram mais de 200 mil e os streamings mais de 105 milhões. Digam o que quiserem acerca do streaming mas a grande maioria do público (que não é do rock ou do metal) falou... em 2016 estamos no mundo do streaming e dos singles."

Continuou: "Para uma melhor perspectiva, o melhor grupo de rock teve cerca de 3 milhões de streams. Ao ritmo que vamos, nenhum artista rock ou metal terá esta capacidade de ficar no nº 1. Se os artistas de rock e metal esperam conseguir competir na época em que estamos, temos que parar de demonizar o streaming e convencer os fãs a abraçá-lo também. Os fãs do pop e hip hop já o fizeram, muitos já crescerem na época pós-CD, e os artistas mais antigos como o Jay-Z adaptaram-se às novas regras. E, por acaso disso, o pop e o hip hop vão continuar a dominar a cultura musical." 

Por: Mariana Crespo - 06 Julho 16