• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Deadlock são uma daquelas bandas capazes de provocar as mais efusivas reacções positivas como os ódios profundos. Para os que gostam de coisas mais tradicionais, poderá ser sem dúvida o seu maior pesadelo. Quer dizer, não, é exagero, embora acreditemos piamente que existam fãs de música pesada que se sintam ofendidos com este tipo de proposta. A banda já tem quase vinte anos e sinceramente não sabemos se o som apresentado aqui em "Hybris", o seu sétimo álbum, é algo que já surge desde o início da sua carreira, mas como o que interesse é o agora, vamos lá mergulhar no momento presente.

Primeira impressão. Esta coisa do death metal moderno (ou modernaço) em conjugação com melodias quase pop e com uma voz feminina tão doce que de certeza que aumenta os diabetes nos corpos dos ouvintes e até dos seus familiares mais próximos não é nova e até tem tendência para irritar os que detestam esta mania de tornar a música descartável com elementos pop mas o que é certo é que a coisa funciona. Talvez não funcione em todos os momentos mas na maior parte das vezes, como no tema-título, até que o saldo é positivo.

E isso é graças à nova vocalista Margie Gerlitz que vem substituir Sabine Weniger, que tem uma voz que poderia estar bem melhor num qualquer lixo pop descartável mas que é muito melhor aproveitada neste contexto, o que faz com que o conceito "bela e monstro" dos tempos de Theatre Of Tragedy e Lacuna Coil seja elevado a novos patamares de excelência. Esta é a parte boa. A parte má é que, apesar dos momentos bem conseguidos, há muito daqui a soar a plástico. Ainda assim, o resultado é positivo. Uma coisa tem que ser dita, ficamos com vontade o que ficou para trás e, tendo um momento de déjà vú, vamos chegar à conclusão de que antigamente é que era.

Típico.


Nota: 6.9/10

Review por Fernando Ferreira