• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Depois da intensidade musical vivida no sábado e domingo, o “encontro” marcado para o Passos Manuel, soou a algo entre a ressaca e a viagem para o aeroporto, que antecede a despedida. Lá estavam muitos dos presentes nos dias anteriores, lá estavam os membros de Neurosis a conversar com quem o queria fazer, lá estava a família Amplifest.

The Leaving foi a primeira aparição, para a despedida. Sentado, já depois do primeiro tema, explicou que ele e a guitarra formavam “The Leaving”, e a ele podiam apenas chamar Freddy. E assim Freddy nos foi cantando as suas histórias, explicando que “aquela era a música mais lenta que escreveu”, logo antes de “Hurtmachine”. Freddy é na realidade  Frederyk Rotter, vocalista dos suíços Zatokrev, na sua versão calma e relaxada, eventualmente mais Folk. Para fechar a actuação, subiu ao palco Noah Landis, para executar "The Mountain", que mais tarde Frederyk descreveria como a primeira vez que a faixa pode ser executada como aparecia no álbum.

Seguiu-se Steve Von Till a solo, de pé, segurando a guitarra e mais que um trovador do séc. XXI, revelou-se um bom contador de histórias e falou das suas aventuras, como tinha mudado da cidade para o campo, “biggest mistake I did”, da sua paixão por cães… e de repente fez esquecer a noite anterior e o turbilhão que se revelou em palco. Fechou com “Known But Not Named”, tema que encerra também o último trabalho. Steve Von Till acústico, um momento lindo do Amplifest.

Texto e fotografias por Emanuel Ferreira
Agradecimentos: Amplificasom