• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Depois da intensidade musical vivida no sábado e domingo, o “encontro” marcado para o Passos Manuel, soou a algo entre a ressaca e a viagem para o aeroporto, que antecede a despedida. Lá estavam muitos dos presentes nos dias anteriores, lá estavam os membros de Neurosis a conversar com quem o queria fazer, lá estava a família Amplifest.

The Leaving foi a primeira aparição, para a despedida. Sentado, já depois do primeiro tema, explicou que ele e a guitarra formavam “The Leaving”, e a ele podiam apenas chamar Freddy. E assim Freddy nos foi cantando as suas histórias, explicando que “aquela era a música mais lenta que escreveu”, logo antes de “Hurtmachine”. Freddy é na realidade  Frederyk Rotter, vocalista dos suíços Zatokrev, na sua versão calma e relaxada, eventualmente mais Folk. Para fechar a actuação, subiu ao palco Noah Landis, para executar "The Mountain", que mais tarde Frederyk descreveria como a primeira vez que a faixa pode ser executada como aparecia no álbum.

Seguiu-se Steve Von Till a solo, de pé, segurando a guitarra e mais que um trovador do séc. XXI, revelou-se um bom contador de histórias e falou das suas aventuras, como tinha mudado da cidade para o campo, “biggest mistake I did”, da sua paixão por cães… e de repente fez esquecer a noite anterior e o turbilhão que se revelou em palco. Fechou com “Known But Not Named”, tema que encerra também o último trabalho. Steve Von Till acústico, um momento lindo do Amplifest.

Texto e fotografias por Emanuel Ferreira
Agradecimentos: Amplificasom