About Me

ReVamp chegam ao fim


Como fãs de uma banda, nunca gostamos de prever o fim da mesma, mas o que é certo é que os ReVamp deixaram boas indicações quanto ao seu desfecho iminente, já que não se mostraram muitos ativos ultimamente, para não falar de terem gravado somente dois álbuns e da vocalista Floor Jansen se ter juntado aos Nightwish. A cantora e compositora holandesa deixou uma última declaração, como também os restantes membros da banda:

"Estou orgulhosa dos 2 álbuns que gravámos juntos! Os ReVamp têm músicos tão grandes e talentosos que não quero que eles esperem mais tempo por mim para encontrarem o tempo e paixão necessários para gravarem outro álbum. Eu também não quero dar aos fãs uma falsa esperança. Os ReVamp viveram uma vida curta e irregular, mas entusiasmante, porém agora está na altura de dar início a novas bandas e projetos. Agradeço a todos os envolvidos pelo amor e dedicação!"

"Os ReVamp acabaram... Estamos tristes por vos informar que os ReVamp pararam oficialmente. Depois de dois grandes álbuns, não é infelizmente possível para a vocalista e fundadora Floor Jansen ter uma banda para além dos Nightwish. Talvez projetos, mas uma banda merece uma devoção a 100%, a qual é impossível entregar a duas bandas ao mesmo tempo.

"Os ReVamp irão manter a sua página aberta no Facebook para as vossas reações, durante mais um mês. Se vocês se questionam sobre o que estamos a fazer e temos vindo a fazer, aqui está uma pequena atualização: O Jord e o Henk estão prestes a lançar o seu CD com os Blackest Grey. O Jord também está a trabalhar num álbum com os My Propane. O Ruben está a compor e a trabalhar em diferentes tipos de projetos.

"Agradecemos a vossa paixão, o vosso amor e devoção e o vosso grande apoio! Não temos dúvidas que vos veremos novamente de uma forma ou de outra, porque a música subsiste e o fim significa sempre o começo de algo novo! Na música, ReVamp - Floor - Jord - Ruben - Arjan - Matthias - Henk. "

Por: Bruno Porta Nova - 07 Outubro 16