• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Entrevista aos Wintersun

Os Wintersun estão de volta mas só acede ao novo álbum “The Forest Seasons” quem participar na campanha de crowdfunding que se iniciou no dia 1 de março e que terminará no dia 31 do mesmo mês. (...)

Vallenfyre revelam detalhes do novo álbum

O próximo álbum dos Vallenfyre, intitulado "Fear Those Who Fear Him", será lançado a 2 de Junho pela Century Media Records. O 3º álbum da banda foi gravado (...)

Hail Of Bullets chegam ao fim

A guerra dos Hail Of Bullets chegou ao fim. A banda holandesa colocou um término na sua luta e para a história ficaram álbuns como "...of Frost and War", (...)

Novembers Doom lançam novo vídeo

Os Novembers Doom, banda oriunda de Chicago, acaba de lançar um novo vídeo com a letra. Retirada do seu décimo álbum, “Zephyr”, foi, desta feita, a escolhida.(...)

Testament preparam lançamento de novo álbum e livro

Apesar do seu último álbum "Brotherhood Of The Snake" ter sido lançado há apenas cinco meses, os Testament encontram-se já a trabalhar no seu sucessor. A revelação surgiu numa entrevista(...)


Durante a última noite de 25 de Novembro, os norte-americanos Five Finger Death Punch foram obrigados a interromper um concerto que davam em Worchester, Massachusets, nos EUA, após apenas oito músicas, porque o seu vocalista, Ivan Moody, sofreu um "esgotamento nervoso" no seguimento de problemas pessoais que o próprio revelou como sendo "o falecimento da sua mãe". Neste momento, já se sabe que afinal não foi a sua mãe biológica, mas sim "a sua tutora psiquiátrica, que o ajudou muito no seu processo de reabilitação após problemas com o álcool", que ficou severamente doente e que esse mesmo membro ainda não faleceu. O vídeo amador da seu anúncio ao público pode ser visto mais abaixo.

Ora, um dia depois deste acontecimento, Ivan Moody voltou a subir ao palco, em New Jersey, onde explicou o que já enunciámos acima e acrescentou que teve mesmo "um esgotamento nervoso, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Kanye West". Como se sabe, o rapper norte-americano está a ser tratado por doenças do foro psicológico. Para além disto, o vocalista alertou ainda para o facto das "doenças psicológicas não serem brincadeira nenhuma". O vídeo com a declaração completa, também pode ser visto abaixo.

Porém e antes das explicação oficial ser feita, logo após o abandono abrupto, a irmã de Moody - contactada pela Rock Feed - veio dizer que a sua mãe estava "viva e de boa saúde", acrescentando que, na sua opinião, o vocalista "estava embriagado e usou essa situação como desculpa para o seu comportamento horrível".

É relevante ainda afirmar que durante o concerto de dia 25, em Worchester, algumas pessoas que estavam na assistência afirmaram que o vocalista estaria "visivelmente embriagado e sem condições para actuar", tanto, que até o baixista, Chris Kael cantou em algumas das oito músicas que os norte-americanos interpretaram e outras foram puramente instrumentais.

Vídeo amador do anúncio de Ivan Moody ao público de Worchester (dia 25):



Vídeo amador da explicação oficial pelo próprio do que se tinha passado consigo (dia 26):



Por: Carlos Ribeiro - 27 Novembro 16