• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Durante a última noite de 25 de Novembro, os norte-americanos Five Finger Death Punch foram obrigados a interromper um concerto que davam em Worchester, Massachusets, nos EUA, após apenas oito músicas, porque o seu vocalista, Ivan Moody, sofreu um "esgotamento nervoso" no seguimento de problemas pessoais que o próprio revelou como sendo "o falecimento da sua mãe". Neste momento, já se sabe que afinal não foi a sua mãe biológica, mas sim "a sua tutora psiquiátrica, que o ajudou muito no seu processo de reabilitação após problemas com o álcool", que ficou severamente doente e que esse mesmo membro ainda não faleceu. O vídeo amador da seu anúncio ao público pode ser visto mais abaixo.

Ora, um dia depois deste acontecimento, Ivan Moody voltou a subir ao palco, em New Jersey, onde explicou o que já enunciámos acima e acrescentou que teve mesmo "um esgotamento nervoso, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Kanye West". Como se sabe, o rapper norte-americano está a ser tratado por doenças do foro psicológico. Para além disto, o vocalista alertou ainda para o facto das "doenças psicológicas não serem brincadeira nenhuma". O vídeo com a declaração completa, também pode ser visto abaixo.

Porém e antes das explicação oficial ser feita, logo após o abandono abrupto, a irmã de Moody - contactada pela Rock Feed - veio dizer que a sua mãe estava "viva e de boa saúde", acrescentando que, na sua opinião, o vocalista "estava embriagado e usou essa situação como desculpa para o seu comportamento horrível".

É relevante ainda afirmar que durante o concerto de dia 25, em Worchester, algumas pessoas que estavam na assistência afirmaram que o vocalista estaria "visivelmente embriagado e sem condições para actuar", tanto, que até o baixista, Chris Kael cantou em algumas das oito músicas que os norte-americanos interpretaram e outras foram puramente instrumentais.

Vídeo amador do anúncio de Ivan Moody ao público de Worchester (dia 25):



Vídeo amador da explicação oficial pelo próprio do que se tinha passado consigo (dia 26):



Por: Carlos Ribeiro - 27 Novembro 16