About Me

Five Finger Death Punch - Vocalista tem esgotamento nervoso em palco e banda é forçada a abandonar o concerto a meio


Durante a última noite de 25 de Novembro, os norte-americanos Five Finger Death Punch foram obrigados a interromper um concerto que davam em Worchester, Massachusets, nos EUA, após apenas oito músicas, porque o seu vocalista, Ivan Moody, sofreu um "esgotamento nervoso" no seguimento de problemas pessoais que o próprio revelou como sendo "o falecimento da sua mãe". Neste momento, já se sabe que afinal não foi a sua mãe biológica, mas sim "a sua tutora psiquiátrica, que o ajudou muito no seu processo de reabilitação após problemas com o álcool", que ficou severamente doente e que esse mesmo membro ainda não faleceu. O vídeo amador da seu anúncio ao público pode ser visto mais abaixo.

Ora, um dia depois deste acontecimento, Ivan Moody voltou a subir ao palco, em New Jersey, onde explicou o que já enunciámos acima e acrescentou que teve mesmo "um esgotamento nervoso, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Kanye West". Como se sabe, o rapper norte-americano está a ser tratado por doenças do foro psicológico. Para além disto, o vocalista alertou ainda para o facto das "doenças psicológicas não serem brincadeira nenhuma". O vídeo com a declaração completa, também pode ser visto abaixo.

Porém e antes das explicação oficial ser feita, logo após o abandono abrupto, a irmã de Moody - contactada pela Rock Feed - veio dizer que a sua mãe estava "viva e de boa saúde", acrescentando que, na sua opinião, o vocalista "estava embriagado e usou essa situação como desculpa para o seu comportamento horrível".

É relevante ainda afirmar que durante o concerto de dia 25, em Worchester, algumas pessoas que estavam na assistência afirmaram que o vocalista estaria "visivelmente embriagado e sem condições para actuar", tanto, que até o baixista, Chris Kael cantou em algumas das oito músicas que os norte-americanos interpretaram e outras foram puramente instrumentais.

Vídeo amador do anúncio de Ivan Moody ao público de Worchester (dia 25):



Vídeo amador da explicação oficial pelo próprio do que se tinha passado consigo (dia 26):



Por: Carlos Ribeiro - 27 Novembro 16