• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Durante a última noite de 25 de Novembro, os norte-americanos Five Finger Death Punch foram obrigados a interromper um concerto que davam em Worchester, Massachusets, nos EUA, após apenas oito músicas, porque o seu vocalista, Ivan Moody, sofreu um "esgotamento nervoso" no seguimento de problemas pessoais que o próprio revelou como sendo "o falecimento da sua mãe". Neste momento, já se sabe que afinal não foi a sua mãe biológica, mas sim "a sua tutora psiquiátrica, que o ajudou muito no seu processo de reabilitação após problemas com o álcool", que ficou severamente doente e que esse mesmo membro ainda não faleceu. O vídeo amador da seu anúncio ao público pode ser visto mais abaixo.

Ora, um dia depois deste acontecimento, Ivan Moody voltou a subir ao palco, em New Jersey, onde explicou o que já enunciámos acima e acrescentou que teve mesmo "um esgotamento nervoso, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Kanye West". Como se sabe, o rapper norte-americano está a ser tratado por doenças do foro psicológico. Para além disto, o vocalista alertou ainda para o facto das "doenças psicológicas não serem brincadeira nenhuma". O vídeo com a declaração completa, também pode ser visto abaixo.

Porém e antes das explicação oficial ser feita, logo após o abandono abrupto, a irmã de Moody - contactada pela Rock Feed - veio dizer que a sua mãe estava "viva e de boa saúde", acrescentando que, na sua opinião, o vocalista "estava embriagado e usou essa situação como desculpa para o seu comportamento horrível".

É relevante ainda afirmar que durante o concerto de dia 25, em Worchester, algumas pessoas que estavam na assistência afirmaram que o vocalista estaria "visivelmente embriagado e sem condições para actuar", tanto, que até o baixista, Chris Kael cantou em algumas das oito músicas que os norte-americanos interpretaram e outras foram puramente instrumentais.

Vídeo amador do anúncio de Ivan Moody ao público de Worchester (dia 25):



Vídeo amador da explicação oficial pelo próprio do que se tinha passado consigo (dia 26):



Por: Carlos Ribeiro - 27 Novembro 16