• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Symphony X - Underworld




Riverside - Love Fear And The Time Machine




Amorphis - Under The Red Cloud





Flayed - Monster Man




Ivanhoe - 7 Days




Elferya - Eden's Fall




Spektr - The Art To Disappear




Rab - Rab 2




Exumer - The Raging Tides




Tales Of The Tomb - Volume One Morprhas




Dimino - Old Habits Die Hard




Roxxcalibur - Gems Of The NWOBHM





The Fifth Alliance - Death Poems




Augrimmer - Moth And The Moon




The Great Tyrant - The Trouble With Being Born




Weeping Silence - Opus IV - Oblivion




Watercolour Ghosts - Watercolour Ghosts




Hexx - Under The Spell/ No Escape




Deseized - A Thousand Forms Of Action




Razor Rape - Orgy In Guts




Sadist - Hyaena




Xandria - Fire & Ashes




Alien Syndrome 777 - Outer




Asylum Pyre - Spirited Away




Canyon Of The Skell - Canyon Of The Skull




Chron Goblin - Blackwater




Extreme Cold Winter - Paradise Ends Here

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



















Robb Flynn (Machine Head) acusa comunidade do rock e metal de demonizar o streaming

Robb Flynn, dos lendários Machine Head, é conhecido por ser uma voz bastante activa nas redes sociais. Desta feita, e através do Facebook, (...)

WoodRock Festival - Detalhes e vídeo promocional revelados

A quarta edição do WoodRock Festival vai ter lugar nos dias 22 e 23 de Julho na Praia de Quiaios, Figueira da Foz. Este ano conta com as actuações dos grupos Plus Ultra, Switchtense, El Paramo, (...)

Metallica lança (alegadamente) o seu próximo álbum no dia 14 de Outubro

Um dos maiores jornais diários alemão, Bild, afirmou na sua última edição que o próximo álbum dos Metallica, o décimo da sua história e o primeiro desde "Death Magnetic", lançado em 2008 (...)

Sabaton e Accept em Portugal

Os suecos Sabaton regressam a Portugal a 20 de Janeiro de 2017, no Coliseu do Porto, trazendo consigo o seu novo álbum, "The Last Stand". Os alemães Accept são os convidados que darão suporte ao evento. (...)

VOA Fest - Revelados horários dos concertos e mapa do recinto

Como é sabido, o VOA Fest ocorre nos (já próximos) dias 5 e 6 de Agosto, na Quinta da Marialva, em Corroios. Já são conhecidos os horários de cada concerto,(...)


Durante a última noite de 25 de Novembro, os norte-americanos Five Finger Death Punch foram obrigados a interromper um concerto que davam em Worchester, Massachusets, nos EUA, após apenas oito músicas, porque o seu vocalista, Ivan Moody, sofreu um "esgotamento nervoso" no seguimento de problemas pessoais que o próprio revelou como sendo "o falecimento da sua mãe". Neste momento, já se sabe que afinal não foi a sua mãe biológica, mas sim "a sua tutora psiquiátrica, que o ajudou muito no seu processo de reabilitação após problemas com o álcool", que ficou severamente doente e que esse mesmo membro ainda não faleceu. O vídeo amador da seu anúncio ao público pode ser visto mais abaixo.

Ora, um dia depois deste acontecimento, Ivan Moody voltou a subir ao palco, em New Jersey, onde explicou o que já enunciámos acima e acrescentou que teve mesmo "um esgotamento nervoso, um pouco à semelhança do que aconteceu com o Kanye West". Como se sabe, o rapper norte-americano está a ser tratado por doenças do foro psicológico. Para além disto, o vocalista alertou ainda para o facto das "doenças psicológicas não serem brincadeira nenhuma". O vídeo com a declaração completa, também pode ser visto abaixo.

Porém e antes das explicação oficial ser feita, logo após o abandono abrupto, a irmã de Moody - contactada pela Rock Feed - veio dizer que a sua mãe estava "viva e de boa saúde", acrescentando que, na sua opinião, o vocalista "estava embriagado e usou essa situação como desculpa para o seu comportamento horrível".

É relevante ainda afirmar que durante o concerto de dia 25, em Worchester, algumas pessoas que estavam na assistência afirmaram que o vocalista estaria "visivelmente embriagado e sem condições para actuar", tanto, que até o baixista, Chris Kael cantou em algumas das oito músicas que os norte-americanos interpretaram e outras foram puramente instrumentais.

Vídeo amador do anúncio de Ivan Moody ao público de Worchester (dia 25):



Vídeo amador da explicação oficial pelo próprio do que se tinha passado consigo (dia 26):



Por: Carlos Ribeiro - 27 Novembro 16