• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Foi com lotação esgotada, alguns dias antes da data, que o Paradise Garage se abriu para receber um cartaz de luxo com três grandes nomes do black/death metal europeu: Mgła, Secrets of the Moon e Behemoth.  

A expectativa era elevada para um cartaz de luxo, em que cada banda, com a sua carreira e reputação consolidada, poderia individualmente ter sido cabeça de cartaz do evento.

Abrindo a noite, entraram em palco os Mgła que conseguiram, bastante cedo, encher a sala com um grupo coeso de seguidores. Tal como abertamente declarado pelos presentes, a banda polaca foi, para muitos, o principal motivo decisivo para comparecerem nesta noite. E, mesmo para quem não os conhecia, os seus 50 minutos de atuação foram o suficiente para tirar qualquer dúvida quanto ao motivo da sua reputação. Com uma sonoridade muito própria dentro do género black metal, os Mgła surpreenderam pela sua excelência técnica e apresentação direta.

A seguir a um muito curto intervalo, entraram em palco os alemães Secrets of The Moon. Com um som bastante mais progressivo do que o restante cartaz, acabaram por se destacar com uma apresentação menos intensa mas mais intimista, essencialmente focada no seu último trabalho “Sun” (2015). 

Chegada a hora de Behemoth, a banda encabeçada pelo carismático Nergal mais uma vez não desiludiu. Dois anos após a mítica passagem pelo festival Vagos Open Air, foi a vez de terem um concerto em nome próprio numa sala fechada. E, tal como na sua passagem pela localidade de Vagos, provaram uma vez mais por que motivo a crítica internacional os aplaude unanimemente como uma das melhores bandas da atualidade.

Ainda embalados pelo lançamento em 2014 de “The Satanist”, focaram a sua setlist neste álbum, abrindo com o hino: “Blow Your Trumpets Gabriel” para um público imediatamente rendido. Envoltos na sua habitual teatralidade mística, fizeram descer sobre a sala um ambiente mais negro mas que, sem nunca cair no exagero, em momento algum suplanta a extraordinária qualidade visionária da banda polaca. Após tocarem na íntegra o seu último álbum, ainda houve tempo, em jeito de encore, para os outros clássicos da banda como “Ov Fire and the Void” e “Conquel All”.

Foi uma atuação irrepreensível, que incendiou todos os presentes como raramente se presencia atualmente. Uma noite verdadeiramente memorável!

Texto por Mariana Crespo
Fotografias por Liliana Quadrado
Agradecimentos: Prime Artists