About Me

Novo álbum de Obituary


Os veteranos do death metal Obituary anunciaram o seu novo álbum, a ser lançado no dia 17 de Março pela Relapse Records, e disponibilizaram recentemente um teaser que pode ser visto aqui.

A banda achou que faria sentido dar o título “Obituary” àquele que é o seu décimo trabalho, sucessor de “Inked In Blood”, lançado em 2014 e que contará com dez faixas.

Não só o teaser tem sido alvo da atenção dos fãs da banda, mas também o novo logo, trabalho de Andreas Marschall, que fará parte do artwork deste álbum e que pode ser visto abaixo.

John Tardy comentou: “Durante a composição de um novo álbum, o título das músicas e do próprio álbum é a última coisa que nos vem à cabeça. Sabemos que as músicas em si são o mais importante, por isso ao décimo trabalho e quase 30 anos de carreira achámos que era a altura ideal para lançar um álbum self-titled.”

O vocalista disse também que foi uma excelente experiência para todos os elementos contarem com a participação de Ken Andrews na guitarra e Ben Butler no baixo durante todo o processo criativo.

Por fim disse: “É difícil acreditar que já passaram dois anos e meio desde o lançamento do “Inked In Blood” e nós não podíamos estar mais entusiasmados para mostrar este álbum aos nossos fãs. Mal posso esperar para que todos o ouçam!”


Por: Andreia Teixeira - 12 Janeiro 17