• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Passados 3 anos desde o lançamento de Extremist, surge finalmente Outlive, o 9º álbum dos americanos Demon Hunter.

Num género tão criticado e que causa alguma discussão como é o metalcore, estes americanos conseguem a cada álbum que passa manterem-se fiéis ao seu som muito próprio, mas conseguindo evoluir de álbum para álbum, que foi o que aconteceu neste Outlive.

Com uma entrada mais harmoniosa em Trying Times em que explode com riffs brutos em Jesus Wept, é um álbum muito equilibrado que mistura bem a voz harmoniosa com cleans bem conseguidos, com growls agressivos sem serem exagerados. Na parte instrumental, temos as guitarras que têm um trabalho exemplar, riffs agressivos e cativantes e solos variados do primeiro ao último tema, misturando algum shred com tapping em algumas músicas, sendo um bom exemplo disso a música Died In My Sleep.

Em alguns momentos, pode parecer que estamos a viajar por álbuns como Storm The Gates Of Hell e The Triptych, tal a similaridade entre estes álbuns, mas tendo este Outlive um som próprio e cativante do início ao fim. Realçar ainda, o uso do piano como introdução  em algumas músicas, seguido de uma entrada bem conseguida pelas guitarras e bateria. Valeu a pena a espera. 

Nota: 7.5/10

Review por Pedro Loureiro