• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Falar dos Sinister é falar, num primeiro momento, do álbum de estreia Cross The Styx, estávamos então em 1992, época colossal do movimento Metálico Internacional. Nomes como Morbid Angel, Suffocation, Death e Carcass dominavam o Mundo de forma avassaladora e brutal.

Mas falar de Sinister é falar também de uma das vozes mais marcantes e firmes do Death Metal. Aad Kloosterwaard está para os Sinister como Chuck Schuldiner estava para os Death.

Em Syncretism, o quinteto holandês continua a trinchar-nos de forma rápida e sem piedade, destacando o desempenho da bateria e das guitarras. Passagens entre notas e trechos mais melódicos, para rapidamente se respirar Old School Death Metal, é coisa simples para estes Senhores. Agressividade e raiva pairam no ar e nos nossos ouvidos com tendência de inevitável abanar da cabeça.

Este trabalho segue, ou aperfeiçoa, o percurso traçado em The Post-Apocalyptic Servant de 2014. Pelo meio fica o registo da compilação Dark Memorials onde se evidencia a magistral interpretação do Beneath The Remains, original dos Sepultura, e mais uma vez o registo vocal de Aad Kloosterwaard a sair fabuloso. 

O essencial a reter em Syncretism, é a fidelidade ao nível da sonoridade que, ao longo destes anos, os Sinister nos têm habituado. Uma excelente amostra do que melhor se faz dentro do género mais agressivo do clássico Death Metal. As partes orquestradas e melódicas continuam a desempenhar o seu papel, enquanto a devastação e as origens estão bem vincadas. Uma certeza de que os anos 90 não serão esquecidos tão cedo. Prova disso são as faixas Neurophobic, Convulsion Of Christ, Blood Soaked Domain, Syncretism, Black Slithering Mass e The Canonical Rights.

Nota: 7.9/10

Review por Ricardo Gonçalves