• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Dias depois de terem sido detidos por suspeitas de terem raptado uma mulher, os membros dos polacos Decapitated têm agora pela frente acusações bem mais graves. De acordo com documentos obtidos pelo "The Spokesman-Review", a banda vai ser agora acusada de violação em grupo da mulher que alegadamente teriam raptado.

À luz destes últimos eventos, a banda que tinha sido anunciada para ser cabeça-de-cartaz do festival "Moita Metal Fest" viu este seu espectáculo ser cancelado. A organização remete o anúncio dos substitutos para breve.

Voltamos então à detenção e possível acusação dos Decapitated. Por esta altura, o que está a circular - tudo alegadamente - é que a banda terá violado uma de duas mulheres que esteve com eles no seu autocarro de digressão, depois de ambas terem assistido ao concerto dos polacos em Spokane, EUA, no dia 31 de Agosto.

De acordo com estes documentos, a banda convidou as duas mulheres para "beberem uns copos com eles", depois de ambas terem estado a tirar fotografias com outra das bandas que tinha actuado nesta noite, que foi quando foram abordadas pelos polacos.

Até aqui tudo bem, mas o pior foi quando, alegadamente, o baterista Michal Lysejko "tentou agarrar os seios de uma das mulheres", o que fez com que o ambiente no autocarro tivesse mudado. "Os membros dos Decapitated começaram depois a falar em polaco entre si e estariam a olhar para as mulheres como se de presas se tratassem", leu-se.

Depois, as mulheres perceberam que se queriam ir embora mas antes, uma delas foi à casa-de-banho, para onde foi seguida pelo vocalista, Rafal Piotrowski, que terá "começado a beijá-la e a tentar desapertar-lhe o cinto depois desta ter acabado", enquanto os outros insistiam para que ficassem.

Foi quando esta o rejeitou, que terá forçado a sua estadia no autocarro, virou-a ao contrário e, segundo os documentos, a mulher conseguiu "ver através do espelho que estava por cima do lavatório os membros da banda a violarem-na à vez".

Já quanto à outra mulher, esta disse que viu a outra a ser violada e que o vocalista lhe disse para lhe fazer sexo oral, que ela rejeitou e então foi empurrada, caindo no chão e deixando-a algo combalida. A mulher que estava a ser alegadamente violada, disse nestes documentos "estava a dar murros na parede para se tentar distrair do que se estava a passar com ela".

Depois de tudo acabar, o guitarrista, Waclaw Kieltyka, ajudou-a a vestir-se e guiou-a para fora do autocarro na companhia de outro homem.

A polícia detectou vestígios de "agressões consistentes com o facto de ter sido mantida no local contra a sua vontade". Nas entrevistas que deram à polícia de Los Angeles, o guitarrista terá dito que viu o vocalista e o baixista "envolvidos em actos sexuais" e que o vocalista terá dito que "houve uma festa no autocarro e confirmou que as mulheres estiverem presentes".

Rafal Piotrowski terá recusado dar uma amostra do seu ADN à polícia, enquanto os outros membros facultaram essa mesma amostra.

A banda polaca já está a ser representada por um advogado que garante "que os Decapitated vão lutar até ao fim para contrapor as acusações das quais estão a ser alvo" e "está confiante que a outra versão da história será levada em conta".


Por: Carlos Ribeiro - 13 Setembro 17