• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Dias depois de terem sido detidos por suspeitas de terem raptado uma mulher, os membros dos polacos Decapitated têm agora pela frente acusações bem mais graves. De acordo com documentos obtidos pelo "The Spokesman-Review", a banda vai ser agora acusada de violação em grupo da mulher que alegadamente teriam raptado.

À luz destes últimos eventos, a banda que tinha sido anunciada para ser cabeça-de-cartaz do festival "Moita Metal Fest" viu este seu espectáculo ser cancelado. A organização remete o anúncio dos substitutos para breve.

Voltamos então à detenção e possível acusação dos Decapitated. Por esta altura, o que está a circular - tudo alegadamente - é que a banda terá violado uma de duas mulheres que esteve com eles no seu autocarro de digressão, depois de ambas terem assistido ao concerto dos polacos em Spokane, EUA, no dia 31 de Agosto.

De acordo com estes documentos, a banda convidou as duas mulheres para "beberem uns copos com eles", depois de ambas terem estado a tirar fotografias com outra das bandas que tinha actuado nesta noite, que foi quando foram abordadas pelos polacos.

Até aqui tudo bem, mas o pior foi quando, alegadamente, o baterista Michal Lysejko "tentou agarrar os seios de uma das mulheres", o que fez com que o ambiente no autocarro tivesse mudado. "Os membros dos Decapitated começaram depois a falar em polaco entre si e estariam a olhar para as mulheres como se de presas se tratassem", leu-se.

Depois, as mulheres perceberam que se queriam ir embora mas antes, uma delas foi à casa-de-banho, para onde foi seguida pelo vocalista, Rafal Piotrowski, que terá "começado a beijá-la e a tentar desapertar-lhe o cinto depois desta ter acabado", enquanto os outros insistiam para que ficassem.

Foi quando esta o rejeitou, que terá forçado a sua estadia no autocarro, virou-a ao contrário e, segundo os documentos, a mulher conseguiu "ver através do espelho que estava por cima do lavatório os membros da banda a violarem-na à vez".

Já quanto à outra mulher, esta disse que viu a outra a ser violada e que o vocalista lhe disse para lhe fazer sexo oral, que ela rejeitou e então foi empurrada, caindo no chão e deixando-a algo combalida. A mulher que estava a ser alegadamente violada, disse nestes documentos "estava a dar murros na parede para se tentar distrair do que se estava a passar com ela".

Depois de tudo acabar, o guitarrista, Waclaw Kieltyka, ajudou-a a vestir-se e guiou-a para fora do autocarro na companhia de outro homem.

A polícia detectou vestígios de "agressões consistentes com o facto de ter sido mantida no local contra a sua vontade". Nas entrevistas que deram à polícia de Los Angeles, o guitarrista terá dito que viu o vocalista e o baixista "envolvidos em actos sexuais" e que o vocalista terá dito que "houve uma festa no autocarro e confirmou que as mulheres estiverem presentes".

Rafal Piotrowski terá recusado dar uma amostra do seu ADN à polícia, enquanto os outros membros facultaram essa mesma amostra.

A banda polaca já está a ser representada por um advogado que garante "que os Decapitated vão lutar até ao fim para contrapor as acusações das quais estão a ser alvo" e "está confiante que a outra versão da história será levada em conta".


Por: Carlos Ribeiro - 13 Setembro 17