• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Dias depois de terem sido detidos por suspeitas de terem raptado uma mulher, os membros dos polacos Decapitated têm agora pela frente acusações bem mais graves. De acordo com documentos obtidos pelo "The Spokesman-Review", a banda vai ser agora acusada de violação em grupo da mulher que alegadamente teriam raptado.

À luz destes últimos eventos, a banda que tinha sido anunciada para ser cabeça-de-cartaz do festival "Moita Metal Fest" viu este seu espectáculo ser cancelado. A organização remete o anúncio dos substitutos para breve.

Voltamos então à detenção e possível acusação dos Decapitated. Por esta altura, o que está a circular - tudo alegadamente - é que a banda terá violado uma de duas mulheres que esteve com eles no seu autocarro de digressão, depois de ambas terem assistido ao concerto dos polacos em Spokane, EUA, no dia 31 de Agosto.

De acordo com estes documentos, a banda convidou as duas mulheres para "beberem uns copos com eles", depois de ambas terem estado a tirar fotografias com outra das bandas que tinha actuado nesta noite, que foi quando foram abordadas pelos polacos.

Até aqui tudo bem, mas o pior foi quando, alegadamente, o baterista Michal Lysejko "tentou agarrar os seios de uma das mulheres", o que fez com que o ambiente no autocarro tivesse mudado. "Os membros dos Decapitated começaram depois a falar em polaco entre si e estariam a olhar para as mulheres como se de presas se tratassem", leu-se.

Depois, as mulheres perceberam que se queriam ir embora mas antes, uma delas foi à casa-de-banho, para onde foi seguida pelo vocalista, Rafal Piotrowski, que terá "começado a beijá-la e a tentar desapertar-lhe o cinto depois desta ter acabado", enquanto os outros insistiam para que ficassem.

Foi quando esta o rejeitou, que terá forçado a sua estadia no autocarro, virou-a ao contrário e, segundo os documentos, a mulher conseguiu "ver através do espelho que estava por cima do lavatório os membros da banda a violarem-na à vez".

Já quanto à outra mulher, esta disse que viu a outra a ser violada e que o vocalista lhe disse para lhe fazer sexo oral, que ela rejeitou e então foi empurrada, caindo no chão e deixando-a algo combalida. A mulher que estava a ser alegadamente violada, disse nestes documentos "estava a dar murros na parede para se tentar distrair do que se estava a passar com ela".

Depois de tudo acabar, o guitarrista, Waclaw Kieltyka, ajudou-a a vestir-se e guiou-a para fora do autocarro na companhia de outro homem.

A polícia detectou vestígios de "agressões consistentes com o facto de ter sido mantida no local contra a sua vontade". Nas entrevistas que deram à polícia de Los Angeles, o guitarrista terá dito que viu o vocalista e o baixista "envolvidos em actos sexuais" e que o vocalista terá dito que "houve uma festa no autocarro e confirmou que as mulheres estiverem presentes".

Rafal Piotrowski terá recusado dar uma amostra do seu ADN à polícia, enquanto os outros membros facultaram essa mesma amostra.

A banda polaca já está a ser representada por um advogado que garante "que os Decapitated vão lutar até ao fim para contrapor as acusações das quais estão a ser alvo" e "está confiante que a outra versão da história será levada em conta".


Por: Carlos Ribeiro - 13 Setembro 17