About Me

Moita Metal Fest anuncia 4 bandas e cancelamento de Decapitated


O grupo britânico de hardcore Malevolence e os nacionais Equaleft, Terror Empire e Toxikull são as mais recentes confirmações para a próxima edição do festival Moita Metal Fest. Estes nomes juntam-se aos previamente anunciados Benighted, Bizarra Locomotiva, For The Glory, Iberia, Dead Meat, Wells Valley e Dark Oath.

Quanto à atuação dos Decapitated, confirmada anteriormente como um dos cabeças-de-cartaz do festival, a organização emitiu o seguinte comunicado, no seguimento dos últimos acontecimentos com a banda: 

"Caros amigos e amigas do Moita Metal Fest:
À luz dos recentes acontecimentos que envolvem a banda Decapitated, e dado que irão cancelar os compromissos musicais até verem a sua situação normalizada, temos a informar que a actuação da banda no MMF fica cancelada com efeito imediato.
Em breve iremos anunciar a banda que irá ocupar o seu lugar na slot de headliner do muito aguardado Moita Metal Fest, por isso mantenham-se atentos ao nosso evento!"

Recordamos que a próxima edição do festival irá ter lugar nos dias 6 e 7 de Abril. Mais informações deverão ser reveladas em breve.

Por: Rita Limede/Sara Delgado - 13 Setembro 17