About Me

Lars Ulrich não se opõe que os Metallica façam tour com holograma seu


Numa entrevista para a rádio 92Y de Nova Iorque, o baterista de Metallica afirmou que não exlui a hipótese de, um dia, poder ser utilizado um holograma seu, para uma tour da banda. 

Ulrich afirmou: "A conversa em Bay Area é principalmente sobre... quando as pessoas olham para o futuro é tudo sobre Inteligência Artificial e como adaptá-la em tudo o que fazemos no quotidiano."

"Tem de haver uma versão disto algures no nosso futuro. Se o principal objetivo de um concerto é juntar as pessoas e partilhar uma experiência, porque precisamos do Lars Ulrich ou do James Hetfield lá? Ou do Kirk Hammett ou do Robert Trujillo? Se tens a música, o equipamento, as luzes, o vídeo, terá de haver alguma versão disso na altura em que os Elon Musks e os Marc Benioffs e o resto, terem percebido onde é que a Inteligência Artificial desempenha um papel em tudo isto.
Eu acredito que a necessidade humana é de se conectar a outros seres humanos - é por isso que lutamos de todas as maneiras possíveis. Então se existir uma forma de... daqui a cem anos, ou daqui a cinquenta anos eu ser um holograma, por mim tudo bem."

Por: Paulo Vaz - 13 Novembro 17