• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


O RCA recebeu, no passado dia 5 de Novembro, a única data em solo nacional da tour europeia Only Death Is Real, que trouxe ao velho continente os nova-iorquinos Stray From The Path, auxiliados pelos californianos Capsize e os galegos We Ride.

Pelas 17 horas entram em palco os galegos de Vigo, We Ride, para iniciar as hostilidades, apresentando a maior parte dos temas do novíssimo “Empowering Life”. A carismática Mimi nunca deixou de comunicar com o público presente, quer em castelhano quer num português próximo do galego, mantendo os amantes do hardcore animados, durante os cerca de 40 minutos, em que estiveram em palco. Destaque para a incursão até 2012, com o clássico “Never Lower Your Head”, retirado do LP “On The Edge” e o final do espectáculo com a dupla “Do It All Again” e “Stay Gold”, a provocar muitos aplausos na plateia, que acompanhou sempre a banda.

Após uma curta mudança de material em cima de palco é hora dos californianos Capsize animarem as hostes, que entretanto iam gerando uma moldura humana interessante. Com apenas um álbum gravado, “The Angst In My Veins” de 2014, e diversas músicas espalhadas por diferentes colectâneas, a banda liderada por Daniel Wand manteve a plateia animada, com faixas como o tema título do seu disco, “I Think It’s Best We Don’t Talk Anymore” ou “Fake Love”.

Bastava olhar para o público que estava presente no RCA, nesse fim de tarde frio, para perceber que estavam ali pelos cabeças de cartaz. Os nova-iorquinos Stray From The Path têm vindo a amealhar fãs, um pouco por toda a Europa e Portugal não é excepção. Não é de admirar que logo ao primeiro acorde de “The Opening Move”, uma corrente eléctrica sem libertasse pela sala de Alvalade e até final foi um constante corropio, entre mosh e stage diving. A banda de Long Island trazia na bagagem o novíssimo “Only Death Is Real”, o sétimo disco de originais da banda de metalcore liderada por Andrew Dijorio, que tocaram quase na íntegra. Destaque para “Plead The Fifth”, com uma introdução de Andrew contra a administração americana, e regressos ao passado com “First World Problem Child” ou “D.I.E.P.I.G.” (um ataque da banda aos predadores sexuais) do album “Subliminal Criminals” de 2014, e uma visita a “Anonymous”, de 2013, com o clássico “Badge & A Bullet”.

Texto por Vasco Rodrigues
Agradecimentos: Hellxis