• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)



Contrariando as teorias de que os Linkin Park iriam acabar, após o suicídio de Chester Bennington, Mike Shinoda diz ter intenção de dar continuidade à banda. O músico acaba de lançar um EP de três músicas, intitulado "Post Traumatic", onde aborda a morte do colega e amigo e lhe presta, assim, mais uma homenagem. 

Em conjunto com o EP, Mike Shinoda escreveu uma nota em que partilha com os fãs o quão difícil foi a perda de Chester Bennington. O músico admite que "os últimos seis meses foram uma montanha russa", e agradece aos fãs todas as palavras de apoio que tem recebido. Explica, também, que este disco foi totalmente produzido por ele, desde as letras até à edição, e que é inteiramente uma obra pessoal. Shinoda acaba a nota a dizer que não sabe onde este caminho o leva, mas que fica feliz por poder partilhá-lo com todos os fãs.

Também em entrevista à Kerrang! Magazine, disse: "Passei mais tempo com o Chester do que qualquer outra pessoa na minha vida, à exceção da minha mulher. Estávamos sempre perto um do outro. As pessoas diriam que nós éramos como irmãos, mas nós éramos diferentes porque os irmãos são ligados pelo sangue. Tecnicamente, nós éramos aquele tipo de pessoas que se poderiam separar da banda e seguir cada um para o seu lado. O que acho mais excepcional foi que nunca fizemos isso."
Shinoda acabou por falar sobre os esforços de Chester para ficar sóbrio: "Eu sei que ele trabalhou muito. Ele acordava e passava tempo com a família. Fazia duas horas de exercício. Ia às reuniões dos Alcoólicos Anónimos ou à terapia. Aquecia a voz. Ele fazia as coisas normais apenas para existir...Eu sei que ele trabalhou muito para ser a pessoa que todos viam. Não foi fácil para ele, de todo."

Por: Marta Pinheiro - 27 Janeiro 18