About Me

Nergal dos Behemoth dá as boas-vindas aos Decapitated


Depois de termos noticiado aqui sobre a libertação dos membros dos Decapited, após a alegada vítima ter retirado todas as acusações de violação e rapto, o líder dos Behemoth deixou uma publicação a respeito no seu Instagram. Nergal, que já esteve envolvido num caso de justiça semelhante, mas não tão gravoso, considera-se feliz pelo regresso dos seus amigos conterrâneos e até deixa alguns conselhos:

"Há 4 meses, os Decapitated foram acusados ​​de rapto e violação em grupo - posteriormente foram colocados numa prisão do condado e mais tarde numa prisão local... e tudo se complicou! Lembro-me do caso semelhante dos meus amigos dos Satyricon/Keep of Kalessin que passaram dois meses numa prisão canadiana, porque alguém os acusou de violação. Foram necessários 2 meses de burocracia jurídica e de ajuda do governo norueguês para libertá-los. A arguida desmentiu finalmente as alegações, alegando que era um engano. Eles nunca receberam compensações pelos prejuízos financeiros ou trauma emocional, apenas um breve pedido de desculpas e um documento para provar a sua inocência (que eles devem sempre ter com eles). De alguma forma, desde o início que a minha intuição me disse que os meus amigos dos Decapitated ficariam bem. Agora, não estou a afirmar que sou um profeta, mas sou um otimista e um bom avaliador de caráter. Conheço esses rapazes e sei que eles não conseguiriam fazer/fariam mal a uma mosca. Eles agora estão livres e as acusações foram retiradas (sem prejuízo). É obviamente um grande alívio para as suas famílias e amigos, inclusive para mim. Então... o que se seguirá nas suas carreiras após uma difamação tão grave? E o seu bom nome? E quanto às suas famílias? Espero que eles obtenham justiça e voltem à carga em breve!!! E Justiça Para Todos? Bem... nem por isso. Mas ter pessoas inocentes de volta a casa... CLARO QUE SIM!

"Uma última coisa, amigos - permaneçam racionais e sensatos e pensem bem antes de falarem... e atirarem a primeira pedra a pessoas inocentes.

Bem-vindos a casa, irmãos."

Por: Bruno Porta Nova - 13 Janeiro 18