• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Depois de termos noticiado aqui sobre a libertação dos membros dos Decapited, após a alegada vítima ter retirado todas as acusações de violação e rapto, o líder dos Behemoth deixou uma publicação a respeito no seu Instagram. Nergal, que já esteve envolvido num caso de justiça semelhante, mas não tão gravoso, considera-se feliz pelo regresso dos seus amigos conterrâneos e até deixa alguns conselhos:

"Há 4 meses, os Decapitated foram acusados ​​de rapto e violação em grupo - posteriormente foram colocados numa prisão do condado e mais tarde numa prisão local... e tudo se complicou! Lembro-me do caso semelhante dos meus amigos dos Satyricon/Keep of Kalessin que passaram dois meses numa prisão canadiana, porque alguém os acusou de violação. Foram necessários 2 meses de burocracia jurídica e de ajuda do governo norueguês para libertá-los. A arguida desmentiu finalmente as alegações, alegando que era um engano. Eles nunca receberam compensações pelos prejuízos financeiros ou trauma emocional, apenas um breve pedido de desculpas e um documento para provar a sua inocência (que eles devem sempre ter com eles). De alguma forma, desde o início que a minha intuição me disse que os meus amigos dos Decapitated ficariam bem. Agora, não estou a afirmar que sou um profeta, mas sou um otimista e um bom avaliador de caráter. Conheço esses rapazes e sei que eles não conseguiriam fazer/fariam mal a uma mosca. Eles agora estão livres e as acusações foram retiradas (sem prejuízo). É obviamente um grande alívio para as suas famílias e amigos, inclusive para mim. Então... o que se seguirá nas suas carreiras após uma difamação tão grave? E o seu bom nome? E quanto às suas famílias? Espero que eles obtenham justiça e voltem à carga em breve!!! E Justiça Para Todos? Bem... nem por isso. Mas ter pessoas inocentes de volta a casa... CLARO QUE SIM!

"Uma última coisa, amigos - permaneçam racionais e sensatos e pensem bem antes de falarem... e atirarem a primeira pedra a pessoas inocentes.

Bem-vindos a casa, irmãos."

Por: Bruno Porta Nova - 13 Janeiro 18