• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Depois de termos noticiado aqui sobre a libertação dos membros dos Decapited, após a alegada vítima ter retirado todas as acusações de violação e rapto, o líder dos Behemoth deixou uma publicação a respeito no seu Instagram. Nergal, que já esteve envolvido num caso de justiça semelhante, mas não tão gravoso, considera-se feliz pelo regresso dos seus amigos conterrâneos e até deixa alguns conselhos:

"Há 4 meses, os Decapitated foram acusados ​​de rapto e violação em grupo - posteriormente foram colocados numa prisão do condado e mais tarde numa prisão local... e tudo se complicou! Lembro-me do caso semelhante dos meus amigos dos Satyricon/Keep of Kalessin que passaram dois meses numa prisão canadiana, porque alguém os acusou de violação. Foram necessários 2 meses de burocracia jurídica e de ajuda do governo norueguês para libertá-los. A arguida desmentiu finalmente as alegações, alegando que era um engano. Eles nunca receberam compensações pelos prejuízos financeiros ou trauma emocional, apenas um breve pedido de desculpas e um documento para provar a sua inocência (que eles devem sempre ter com eles). De alguma forma, desde o início que a minha intuição me disse que os meus amigos dos Decapitated ficariam bem. Agora, não estou a afirmar que sou um profeta, mas sou um otimista e um bom avaliador de caráter. Conheço esses rapazes e sei que eles não conseguiriam fazer/fariam mal a uma mosca. Eles agora estão livres e as acusações foram retiradas (sem prejuízo). É obviamente um grande alívio para as suas famílias e amigos, inclusive para mim. Então... o que se seguirá nas suas carreiras após uma difamação tão grave? E o seu bom nome? E quanto às suas famílias? Espero que eles obtenham justiça e voltem à carga em breve!!! E Justiça Para Todos? Bem... nem por isso. Mas ter pessoas inocentes de volta a casa... CLARO QUE SIM!

"Uma última coisa, amigos - permaneçam racionais e sensatos e pensem bem antes de falarem... e atirarem a primeira pedra a pessoas inocentes.

Bem-vindos a casa, irmãos."

Por: Bruno Porta Nova - 13 Janeiro 18