• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


Depois de termos noticiado aqui sobre a libertação dos membros dos Decapited, após a alegada vítima ter retirado todas as acusações de violação e rapto, o líder dos Behemoth deixou uma publicação a respeito no seu Instagram. Nergal, que já esteve envolvido num caso de justiça semelhante, mas não tão gravoso, considera-se feliz pelo regresso dos seus amigos conterrâneos e até deixa alguns conselhos:

"Há 4 meses, os Decapitated foram acusados ​​de rapto e violação em grupo - posteriormente foram colocados numa prisão do condado e mais tarde numa prisão local... e tudo se complicou! Lembro-me do caso semelhante dos meus amigos dos Satyricon/Keep of Kalessin que passaram dois meses numa prisão canadiana, porque alguém os acusou de violação. Foram necessários 2 meses de burocracia jurídica e de ajuda do governo norueguês para libertá-los. A arguida desmentiu finalmente as alegações, alegando que era um engano. Eles nunca receberam compensações pelos prejuízos financeiros ou trauma emocional, apenas um breve pedido de desculpas e um documento para provar a sua inocência (que eles devem sempre ter com eles). De alguma forma, desde o início que a minha intuição me disse que os meus amigos dos Decapitated ficariam bem. Agora, não estou a afirmar que sou um profeta, mas sou um otimista e um bom avaliador de caráter. Conheço esses rapazes e sei que eles não conseguiriam fazer/fariam mal a uma mosca. Eles agora estão livres e as acusações foram retiradas (sem prejuízo). É obviamente um grande alívio para as suas famílias e amigos, inclusive para mim. Então... o que se seguirá nas suas carreiras após uma difamação tão grave? E o seu bom nome? E quanto às suas famílias? Espero que eles obtenham justiça e voltem à carga em breve!!! E Justiça Para Todos? Bem... nem por isso. Mas ter pessoas inocentes de volta a casa... CLARO QUE SIM!

"Uma última coisa, amigos - permaneçam racionais e sensatos e pensem bem antes de falarem... e atirarem a primeira pedra a pessoas inocentes.

Bem-vindos a casa, irmãos."

Por: Bruno Porta Nova - 13 Janeiro 18