About Me

Billy Graziadei dos Biohazard estreia-se a solo com "Feed The Fire"


Billy Graziadei, conhecido guitarrista dos Biohazard e do supergrupo Powerflo, desdobrou-se em mais um projeto, desta feita bastante especial, pois prepara-se para se estrear a solo. "Feed The Fire" é o primeiro lançamento de Billybio e tem data marcada para o próximo dia 30 de novembro, através da AFM Records. O músico já comentou o seguinte: 

"[Feed The Fire"] é pesado, rápido, groovy e cheio de energia. Não poderia ser de outra maneira. Está cheio das minhas raízes, mas ainda assim é moderno.

"Quis sempre lançar-me a solo e o timing de tudo em que estava a trabalhar parecia estar no devido lugar.

"Deixo sempre a criatividade fluir, não tento restringir-me a um certo género.

"Com Billybio, sou eu a 100%. Sem influências de ninguém. Isto é quem eu sou e no que me tornei. Sou um produto de todos aqueles que conheci, com quem conversei, com quem partilhei as minhas histórias... e também um pouco das suas histórias.

"Qualquer um que é fã do que eu fiz, especialmente com os Biohazard, vai adorar isto! Tem algo para todos os fãs da música underground pesada!

"Estou empolgado por lançar a minha nova música neste outono como Billybio. Lançar a banda numa digressão europeia com a minha família nos Life Of Agony não poderia ser melhor!"

O teaser do álbum está disponível aqui.

Por: Bruno Porta Nova - 10 Outubro 18