• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)


Os misteriosos Batushka, que visitaram o nosso país no ano passado, parecem ter enveredado pelo caminho da incerteza, já que alguns membros entraram em discórdia. Depois de ter sido publicada a notícia na página do Instagram da banda que dava conta do afastamento do vocalista Варфоломей (Bartłomiej Krysiuk), devido a comportamento impróprio, Krzysztof "Христофор" Drabikowski voltou a noticiar mais recentemente e detalhadamente, desta feita no Youtube, a presente situação do conjunto de black metal:

"O meu nome é Krzysztof "Derph" Drabikowski. A maioria de vós conhece-me pela alcunha de Христофоръ, o líder e criador do projeto musical Batushka. Estou a gravar este vídeo, porque deixei de controlar o website dos Batushka, a página do Facebook, a loja virtual e desde terça-feira, até a conta do Instagram. Esta é a única forma de vos poder dizer o que está a acontecer e como o meu ex-vocalista está a tentar afastar-me da banda. Eu criei os Batushka na primavera de 2015. Eu sou o autor da música, letras, o nome, a pintura que vocês conhecem da capa do álbum e toda a ideia da imagem mongil. Fiz os arranjos musicais, compus as melodias e gravei a maioria dos instrumentos do álbum "Litourgiya" no meu estúdio caseiro. Antes dos últimos retoques, convidei o Bartłomiej Krysiuk para fazer os vocais de acordo com as minhas orientações, e o Marcin Bielemiuk para regravar as minhas partes de bateria em percussão acústica. Batushka foi criado para ser um projecto musical anónimo, e a ideia desde o início era manter o alinhamento desconhecido do público para que os ouvintes pudessem focar a sua atenção na própria experiência musical. O álbum, lançado pela editora underground do Krysiuk, tornou-se um sucesso. A demanda por concertos ao vivo em todo o mundo era enorme. Então, decidi, com a ajuda de meus amigos, trazer a música dos Batushka para os palcos. Durante os últimos dois anos, compus e gravei o material para o segundo álbum dos Batushka, e o Krysiuk pressionou-me para lançá-lo o mais rápido possível. Como ainda não estava satisfeito com os resultados, adiei o lançamento do sucessor de "Litourgiya", após o Krysiuk declarar que estava de saída da banda. Na sexta-feira, dia 21 de dezembro, soube que o Krysiuk contratou músicos para produzir um álbum que ele planeava lançar como o novo disco dos Batushka nas minhas costas! Ele também registou os Batushka como a sua marca pessoal. Antes de eu conseguir fazer qualquer coisa, ele cortou o meu acesso a todas as plataformas de média dos Batushka, e tenta impor uma certa censura a todos os meios de comunicação social interessados na situação da banda. Em resposta, tomei medidas legais e fui aconselhado pelo meu advogado a não dizer mais nada. Todas as novas fotos que vocês vêem no site e na página do Facebook são do Krysiuk e de pessoas aleatórias como o seu filho fingindo ser dos Batushka. Todos os festivais que pretendem ter os Batushka no seu alinhamento estabeleceram um acordo com o Krysiuk e não comigo. Gostaria de pedir para copiarem e partilharam esta mensagem sempre que puderem. Deixem a verdade ser ouvida. A partir de agora os únicos verdadeiros Batushka serão aqueles sem o Krysiuk atrás do microfone. Obrigado por visualizarem e obrigado pelo vosso apoio."

Por: Bruno Porta Nova - 06 Janeiro 19