About Me

Machine Head - Robb Flynn arrasa governo americano


Depois de Alex Skolnick dos Testament ter criticado a resposta tardia de Donald Trump em relação ao surto de coronavírus e à necessidade de ser declarada emergência nacional, Robb Flynn dos Machine Head foi mais longe e mais severo e criticou os "políticos estúpidos" por essa mesma resposta tardia e por culparem a comunicação social por supostamente exagerar no que toca à propagação do COVID-19, deixando um longo desabafo na sua página no Facebook, cujo vídeo pode ser visualizado abaixo:

"A comunicação social não está a causar histeria. As pessoas também andam a dizer isso: 'A comunicação social está a exagerar'. A Organização Mundial da Saúde (OMS) acabou de declarar que isto é uma pandemia. E o chefe da OMS disse: 'Fiquei chocado com a atitude apática de muitos países em relação a isto. Isto é muito mais sério do que as pessoas pensam'. E é por isso que ele declarou uma pandemia. Foi oficialmente declarada uma pandemia. Não é a comunicação social. São políticos estúpidos que não levam esta merda a sério e põem todas as nossas vidas em risco por agirem com indiferença. Políticos estúpidos que denominam isto de embuste democrata para atrapalhar a sua reeleição [do Trump]. Sim, é uma data de políticos estúpidos que não estão a fazer nada. É por isso que ele denominou de pandemia - é por isso que o chefe da OMS denominou de pandemia. Não tem nada que ver com a comunicação social. Os vossos amigos estão a denominá-la de gripe? Vocês precisam de levar isto a sério. É a sério.

"Em 32 anos de digressão, eu nunca vi nada assim na minha vida, nunca. As escolas dos meus filhos [na área da baía de São Francisco] estão prestes a fechar. Acabei de receber o comunicado. As escolas dos meus filhos estão a fechar. Ninguém está doente. Nenhum aluno, tanto quanto eles sabem, contraiu o coronavírus; nenhum membro do corpo docente contraiu o coronavírus, mas como precaução, eles vão fechar.

"A Noruega acabou de fechar as fronteiras. Ninguém tem permissão para ir a bares, ginásios - não podes ir ao ginásio; não podes ir ao cinema. Nada. Isto é a sério, meu. E depois todos estes filhos da mãe em vez de tentarem ajudar as pessoas, todos estes políticos estúpidos, tudo o que eles estão a tentar fazer é ajudar as empresas e Wall Street.

"Aqui na América, ainda não temos o teste oficial [do coronavírus]. Vou dizer-vos o seguinte: assim que o teste oficial chegar às mãos dos verdadeiros médicos e dos hospitais, esqueçam. Neste momento, segundo o site, temos surtos na Califórnia, Seattle, Nova Iorque, Maine e agora um em Chicago. Tretas. Tretas! Nós simplesmente não temos o teste adequado. E eu garanto-vos, assim que o teste adequado aparecer, vai ser uma loucura.

"As escolas dos meus filhos estão a fechar - o ensino básico e secundário; todas as escolas por aqui estão a fechar. Tenho amigos em Itália. O país foi encerrado. Está tudo fechado, exceto mercearias e farmácias - é isto. Sem bares, restaurantes, ginásios, cinemas, lojas de roupa - nada. É isto. É a sério.

"O presidente Trump acabou de declarar um estado de emergência. Tarde demais, meu. Deveria ter feito isso há muito tempo. Na verdade, eles deveriam ter agido há muito mais tempo e agora está fora de controlo.

"São tempos loucos, meu. São tempos loucos."


Por: Bruno Porta Nova - 18 março 20