About Me

Alissa White-Gluz e Alex Skolnick lançam cover de “We Are The Champions” dos Queen


A vocalista dos Arch Enemy, Alissa White-Gluz, e o guitarrista de Testament, Alex Skolnick, juntaram-se para criar uma cover do clássico dos Queen, “We Are The Champions”.

A ideia para este trabalho surgiu quando Brian May partilhou um vídeo a tocar “ We Are The Champions” na guitarra e a convidar outros músicos a juntarem-se a ele, gravando a sua própria versão do tema. Esta seria uma forma de homenagear todos os que trabalham diretamente com o grande caos que se instalou devido à pandemia: médicos, enfermeiros, bombeiros, auxiliares.

O resultado final só foi possível graças à colaboração de alguns músicos que participaram no vídeo de Brian May e que cederam as suas faixas para serem adaptadas e este novo formato.

Alex Skolnick elogiou o desempenho vocal de Alissa White-Gluz, sugerindo a todos que acompanhem o conteúdo produzido pela cantora no site Patreon. O trabalho de produção foi feito pelo próprio guitarrista que, para atingir o efeito desejado, se lançou num processo de pesquisa e aprendizagem.

O vídeo está disponível para os seguidores de ambos os músicos no Patreon e aqui em baixo.

Pode assistir também ao vídeo de Brian May, publicado abaixo, do qual Alex Skolnick e Alissa White-Gluz também fazem parte.



Por: Paula Teles - 02 fevereiro 21