About Me

Cannibal Corpse: baterista tem dúvidas sobre a vacina da COVID-19

Paul Mazurkiewicz, baterista dos Cannibal Corpse, numa entrevista à Kaaos TV, revelou não estar propriamente feliz por receber a vacina da COVID-19, ainda que reconheça que pode precisar desta para poder voltar à estrada.

“Não sei. Não gosto desse tipo de coisas, então não sei. Acho que podemos não ter escolha, talvez, ser quem somos, esse tipo de coisas. Antes de tudo isto, obviamente, indo para certos países, diziam-nos: “Ei, tu precisas daquela vacina, tu precisas daquela vacina”, por causa das doenças que podem surgir – como na América do Sul ou assim – ou não vais para aquele país. Então não tiveste escolha. Então essa pode ser a razão pela qual precisamos de levar a vacina. (…) Bem, não tens escolha. Então quase que fede.”

Continuou, dizendo que é um assunto delicado e estranho, por sermos forçados a levar alguma coisa. “Pessoalmente, não sei se tomaria a vacina por si só. É uma boa pergunta. Não tenho a certeza. A vacina da gripe está prontamente disponível, obviamente, há anos e são muitas as pessoas que tomam e que eu conheço. Mas não foi algo que eu sentisse de que necessitava. Então, sim, eu estou a estranhar ser forçado a levar uma vacina. É um assunto delicado, claro, então não sei se tomarei ou não, a menos que, como eu disse, seja obrigado.”

Para terminar, embora tenha partilhado a suas dúvidas sobre a vacina contra a COVID-19, Mazurkiewicz disse compreender, nos dias que correm, a importância da vacinação.

Por: Mafalda Torrinha - 12 março 21