About Me

Kerry King e Gary Holt abordam término e possível reunião dos Slayer

Num vídeo, onde vários músicos deram os parabéns pelos 30 anos de carreira dos Machine Head, o guitarrista Kerry King admitiu estar arrependido de terminar os Slayer.

"Poucas bandas chegam aos trinta anos de carreira. É um enorme feito. Nós, Slayer, conseguimos, mas parámos cedo demais. Eu sei, lixámos tudo. Porra. Odeio não estar a tocar neste momento. "

O vídeo de 11 minutos, que também conta com declarações de músicos dos Metallica, Korn, Testament, Lamb of God e Behemoth, entre outros pode ser visto abaixo.


Entretanto o guitarrista Gary Holt, durante uma participação no podcast australiano "Scars And Guitars", a ouvir abaixo, comentou a possibilidade de uma possível reunião dos Slayer, que encerrou suas atividades com um concerto final a 30 de novembro de 2019, em Los Angeles, Estados Unidos.

"Tenho sérias dúvidas. Até onde sei, nunca vai acontecer novamente. Mas ao mesmo tempo não sei de nada. Talvez um dia alguém ofereça muito dinheiro  e as pessoas mudem de ideia. Mas a banda saiu muito por cima, então porque é que vamos manchar isso? Digo, já sobrevivemos à reforma do Motley Crue (risos). Bem, a reforma deles demorou um pouco mais devido à pandemia, mas mesmo assim levou cerca de um ano para decidir que iriam fazer uma digressão novamente".


Por: António Pata - 18 outubro 2021