• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Este é daqueles lançamentos de death metal melódico rápido e pesado como chumbo. Daqueles que gostam de pulverizar os tímpanos com riffs bem musculados mas que não dispensam a melodia como fio condutor, conseguindo lançar feras como “Panacea” e “Witchcraft (Dark Messiah)”, apenas dois exemplos de onze boas peças de música potente em up-tempo e com uma produção habitual a lançamentos de death metal moderno, isto é, tão limpa que só falta o álbum vir com uma embalagem de desinfectante.

 Como sucessor do já bem sucedido “Beyond The Pale”, de 2010, e do poderoso EP “Slaugther Race”(2013), este 2º longa duração do grupo germânico traz um death metal inspirado em bandas como os seus compatriotas Heaven Shall Burn ou At The Gates muito bem trabalhado pelos Damnation Defaced. Os temas podem ser curtos de duração, mas bem cheínhos em conteúdo, onde só talvez “Demon Eater” soe um pouco menos trabalhado e inspirado face a outros como “Magma”, o agreste “Aeons” ou o mais progressivo “The Blackening”.

A qualidade aqui é sólida, não é nada de soberbo, mas tudo aqui está preparado para ter um nível elevado e os Damnation Defaced prometem agradar com este “The Infernal Tremor”.

Nota: 8.1/10

Review por Tiago Neves