• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Gutalax parece um nome de medicamento inventado que o Herman José criaria no seu mítico sketch de bloopers das suas anedotas. Tendo em conta o nome do álbum, "Shit Happens!", podemos prever que não se trata de um sketch humorístico certamente, mas sim uma banda de grindgore (ou goregrind). Os preconceitos são o que são, mas por vezes acertam em cheio. Neste caso, nem seria preciso o título que é tão previsível que até já cheira a ranço. Com músicas chamadas "Fart Fart Away", "Cock Corn", "Shit Demon", "Hot Dick", "Rectal Oraculum" e "Brothers In Ass", sem falar na capa de horrível gosto, a coisa também se torna demasiado fácil.

Títulos de álbuns e de músicas são perdoáveis se a música faz a diferença. A questão é que o que aqui temos não faz a diferença nenhuma. Apesar de em termos sonoros, até se consiga fugir um pouco ao som de plástico que é comum encontrar, o problema são mesmo os pig squeals que se tornam enjoativos após cinco segundos. Com este tipo de vocalizações por cima, qualquer tipo de música se torna cansativa. Isto partindo do príncipio de que a músíca em si é dinâmica. Que não é. Um pouco melhor que a voz, mas mesmo assim, igual a todas as outras do mesmo género.

A Républica Checa tem um forte historial no underground do death metal e do goregrind, o que faz com esta proposta não acrescente em nada a tudo aquilo que o país já nos ofereceu. Nem o seu país, nem qualquer outro. Básico, genérico e cansativo. E até irritante - a sério, alguém pode dizer que este tipo de grunhir é uma sátira que alguém levou a sério mas que não tem propriamente o potencial para ser utilizado em profusão? É que as letras idiotas sobre genitália e escatalogia ainda se conseguem suportar, agora isto é intragável.


Nota: 2/10

Review por Fernando Ferreira