• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Após a campanha de reedições por parte da Karthago Records (subsidiária da Pure Steel Records), onde foram disponibilizados o primeiro álbum de originais e o primeiro álbum ao vivo (que até antecedeu o de originais, por estranho que pareça) da banda clássica alemã de hard rock No Bros, seria mais ou menos expectável que também fosse pela Pure Steel que saísse o novo álbum de originais após mais de nove anos de ausência discográfica. Para quem chegou aqui apenas agora, o que os No Bros fazem é um hard’n’heavy com alguns momentos de diversão – claro que em relação aos níveis de diversão provocados, fica sempre à consideração de cada um.        

Não há dúvida que em relação às duas reedições mencionadas atrás, que tivemos oportunidade de ouvir para comentarmos aqui nestas páginas, existe uma evolução enorme. Se tal não acontecesse, estaríamos muito mal já que mais de trinta anos separam os lançamentos em questão. No entanto, e tirando alguns tiques, como o riff da “Dance Of The Black Tatoo”, não se pode dizer que seja uma proposta propriamente representativa daquilo que é o hard’n’heavy hoje em dia – também temos que confessar que o hard’n’heavy de hoje em dia vai sempre buscar muito a um passado mais longínquo ou não.

Temos uma produção forte e cristalina, não deixando de ser orgânica, o equilíbrio entre os tempos modernos e as raízes da própria banda. Musicalmente é como se tivéssemos o hard rock da década de setenta, misturado com alguma da irreverência do hard rock da década de oitenta. O mérito dos No Bros é fazerem com que tudo isto que tinha tudo para soar a requentado e a bafio soe bem e original, mediante do possível. É um álbum que para quem continua a seguir a carreira de uns Deep Purple não encontrará dificuldades em apreciar. Não será propriamente um trabalho memorável, mas também não apresenta nenhum problema. Pelo contrário, cumpre todos os requisitos que um bom trabalho de hard’n’heavy é suposto cumprir.


Nota:
7/10


Review por Fernando Ferreira