• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


O sludge é uma besta temível. No entanto temos de ser sinceros… as definições de fronteiras entre o punk, o hardcore, o doom e aquilo que se entende por doom, são todas muito confusas pelo que vamos tentar ao máximo passar ao lado dessas questões estilísticas. Ficamos só pelo facto de que temos aqui vários gajos aos berros, as músicas são curtas e andam muito dentro do espírito punk/hardcore e a banda diz que toca metal do pântano. Mas daquele feio, porco e mau, embora a produção seja poderosa e límpida o suficiente para que se consiga perceber o que se está a ouvir. E assim já fica uma explicação confusa o suficiente para ficarmos com este ponto bem esclarecido.

Este é o quarto álbum que surge após cinco anos de silêncio e da perda de um dos membros do power trio - em 2014, o baixista e vocalista Jonathan Athon faleceu num acidente de moto. Como é de calcular, esse tipo de acontecimento é o suficiente para fazer acabar a carreira de todo e qualquer grupo e deixa uma expectativa para o futuro. Bem, o futuro está aí e “Pillars Of Ash” é real. Não há uma grande diferença entre aquilo que a banda fez no passado e o que é apresentado agora não se distancia muito do que já se conhece como identidade dos Black Tusk.

O espírito punk, hardcore e até crossover está bem presente, o que faz com que este trabalho seja de certa refrescante. Não por apresentar algo de novo mas principalmente por nos mostrar algo de clássico de uma forma perfeitamente que não é de toda convencional. Tirando o riff da “Bleed On Your Knees”, não se pode dizer que tenhamos aqui algum momento que seja verdadeiramente catchy ou memorável, embora seja um trabalho que se ouve muito bem repetidas vezes. Para quem acompanha a banda, este será um regresso que os fará felizes de certeza.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira