• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Dois anos após o EP "Metal Police, os suecos javardos estão de volta. Esta banda já tem mais de vinte anos mas nunca conseguiu impressionar o suficiente para que fosse notada além do reduto underground de onde surgiu. Aliás, de certeza que confundiu muitos, aqueles que pensavam de que se tratava da banda norueguesa de black metal (no início da carreira, eles não tinham o "h" para diferenciar). É com este espírito que chegamos a este álbum, o que é sempre contraprocedente, já que é necessário estar com a mente e espírito aberto para qualquer coisa na vida, principalmente na análise de música, mesmo que as experiências prévias sejam negativas.

Temos treze músicas em trinta e seis minutos que demoram algum tempo a passar. Não é a questão dos lugares comuns que fazem com que esta banda seja uma banda de tributo aos Motörhead e Venom (ao mesmo tempo) e que esqueceu-se de como tocar os clássicos e começa a improvisar. Não é dizer que "Too Loud To Live, Too Drunk To Die" soa como se tivesse sido feito em cima do joelho. Apenas não soa a nada de especial. Claro que tem aquele encanto javardo que faz com que gostemos tanto dos Motörhead e Venom e tem alguns momentos que consegue cativar, como o tema título, mas fica muito pouco após findada a audição. A única coisa que fica é a capa, que é boa.

É sabido que a Metal Blade é eclética e que tenta manter os seus pés bem assentes no underground, mas ir buscar esta banda às profundezas do esquecimento sueco se calhar é rigor a mais. Não é mau (ou melhor é, mas é o ser mau que lhe confere alguma qualidade), apenas é fraquinho. Tem os mesmos argumentos dos anteriores álbuns, o que tendo em conta que já não eram famosos, não seria também agora que ficariam bons. Poderia ficar aqui a noite toda a debitar comparações, metáforas e adjectivações quando no final basta dizer que este quarto álbum dos Gehennah seria evitável mas já que a banda não o evitou e a editora ajudou, resta ao ouvinte evitá-lo.


Nota: 4/10

Review por Fernando Ferreira