• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


E dá-lhe death metal bruto dos queixos. Poderão pensar que é uma questão de luas. Aquilo que já foi feito mil vezes no passado ou nos soa aborrecido ou é uma desejada lufada de ar fresco. No caso dos InSision temos a segunda hipótese. Apesar de serem suecos, o seu som apela um pouco mais à realidade norte-americana, o que já à partida nos é agradavelmente surpreendente, com alguns pormenores técnicos que os tiram do previsível marasmo que por vezes nos espera do brutal death metal oriundo do continente americano, embora anos atrás a banda soasse bem mais… sueca.

Dinâmico q.b., com músicas que conseguem evitar as 200 bpm constantes – um tema como “Old Ways” é uma prova de que também se pode tocar death metal brutal sem carregar com o pé no acelerador, com resultados igualmente satisfatórios. A música e o álbum por consequência, soa bem coesa e sólida e consegue cativar sem grande esforço, fazendo algo que, tal como já demos a indicação no parágrafo anterior, já foi feito muitas vezes. Mas resulta. As coisas quando são bem feitas e com amor à causa, resultam sempre.

Ao quarto álbum e depois de seis anos de ausência, os Insision regressam em grande e embora ainda se adivinhe um percurso algo alargado, mas estes trinta e cinco minutos passam num instante e imploram para que se reptira a dose. Quando assim é, é porque a qualidade está mesmo presente. Para todos os que se esqueceram, Os Insision tocam brutal death metal, estão de volta e mostram que devem ser levados em conta quando o negócio é brutalidade.


Nota: 7.4/10

Review por Fernando Ferreira