• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Os Ragnarok conseguem o feito de serem uma das bandas mais clássicas da cena norueguesa sem que sejam propriamente reconhecidos por isso. Com uma carreira com mais de vinte anos, a banda chega à simpática marca de oito álbuns com este “Psychopathology”, que é uma excelente representação de todo o poderio sónico dos noruegueses. Com os pés bem vincados na sua identidade black metal, mesmo assim este trabalho consegue representar uma clara evolução em relação ao passado.

Do início ao fim, este é um álbum uptempo que debita black metal sem piedade, mas sempre com uma pitada de melodia que o torna atractivo até mesmo para aqueles que não apreciam este estilo de metal extremo. Tecnicamente superior e com composições cativantes, até pode não ter nenhum momento que seja imediatamente viciante, mas a força de “Psychopathology” está no seu conjunto. É um trabalho que funciona e resulta pelo seu todo, quase uma hora de black metal.

Para destacar uma faixa, teríamos que destacar as restantes dez. É um trabalho extremamente equilibrado, forte e até com dinâmicas apreciáveis – aquela “Lies” e a  Blood” conseguem ter um groove ameaçador que obriga a um headbang impiedoso. Um conjunto de canções que consegue tanto ter um caracter clássico como também evidenciar um factor mais progressivo em relação à sua evolução, mesmo que não se consiga identificar muito bem quais os elementos em causa dessa evolução. Seja como for, é um grande álbum de black metal.


Nota: 8.6/10

Review por Fernando Ferreira