• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Death metal melódico suiço. Daquele modernaço. Alguma vez teria de acontecer, poderão pensar. Bem, técnicamente já acontece desde 2007, ano em que os Soulline lançaram o seu primeiro álbum "Oblivium". Deste então, com regularidade, têm lançado bons álbuns, chegando agora ao quarto trabalho. Para aqueles que são avessos a coisas modernas, poderão já começar a passar à proxima crítica.

"O que é que chamam coisas modernas?"

Oh... o costume, temos os toques electrónicos, a piscadela e ocasional apalpão ao hardcore e aquela sensação geral de que já ouvimos isto tudo nalgum lado. Até mesmo a "No Exception" que foge mais ao esperado, com um toque bem banda sonora, com uma sequência de acordes interessantes, acaba por soar algo previsível. E isto terá de ser necessáriamente mau? Não, porque também é o que esperávamos. Para quem esperar um mau álbum - e por mau álbum entender tudo o que descrevemos atrás - então é isso mesmo que tem e é esse o ponto fraco de "Welcome My Sun". É demasiado previsível.

Agora para quem quer ouvir guturais, melodias de guitarras interessantes, uma bateria endiabrada, com a música a evitar cair nos constantes breakdowns, então este álbum entretem perfeitamente. Mais lugar comum, menos lugar comum, fica-se pelos riffs, pela produção poderosa, pelos ocasionais solos inspirados e principalmente por faixas como "Drunk", que sem apresentar nada de novo, conseguem cativar. E chega, sem grande dificuldade. Agora se voltamos a pegar nele num futuro próximo, bem... isso já são outros tantos.


Nota: 6.5/10


Review por Fernando Ferreira