• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Ok, podemos começar já sem mais rodeios. Este é um disco do qual todos os apreciadores de metal deverão fugir. Está mais próximo de música de discoteca do que propriamente de qualquer coisa que se consiga abanar o carolo. Quer-se dizer, se o ouvinte estiver com uma dose de álcool em cima da cabeça, talvez ainda comece a abanar levemente a cabeça com um tema como "Unsere Stadt", que não fossem os tiques azeiteiros de música de discoteca até poderia ser um tema de rock energético relativamente interessante. A questão é que há para aqui uma série de flatulências electrónicas que tornam isto quase impossível de ouvir.

Os AElement são alemães, cantam em alemão e tocam como se fossem um aparelhagem numa discoteca alemã. Segundo o press release, a banda mistura punk e drum'n'bass... é uma maneira de colocar a coisa... com muito optimismo. Se fosse punk ainda era um ponto a favor, mas quando se ouve uma coisa como "Fremd Für Dich" pensa-se em Linkin Park daqueles tempos em que pensavam que eram pesados e ainda conseguiam enganar alguns mais distráidos (ou simplesmente surdos), o que quer dizer que enquanto se ouve este disco, não há nada de bons que nos surja na cabeça.

Sem o gás das flatulências a mandar areia para os olhos (ou ouvidos), ficam umas melodias, uns tiques hip-hop e muito pouco música. É constrangedor a forma como ainda existem editoras a apostar nisto. Claro que no mercado alemão, isto é coisa para render uns euros valentes, mas se assim for, esperemos que a moda nunca atravesse fronteiras porque já temos todos problemas que cheguem que não precisamos que nos venham parar à frente aquilo que é problema dos outros. Música desta deveria ser crime, o compositor deveria ser penalizado por ter sido preguiçoso em colocar alguma substância neste álbum.


Nota: 2/10

Review por Fernando Ferreira