• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


O início da "Waifs 'N Strays" é calmo mas quando a pianada se faz ouvir, parece que estamos na presença de um disco de Meat Loaf, quando chegamos ao refrão parece algo saído da cabeça dos The Killers, ou seja, bom para passar dez vezes na RFM ou Rádio Comercial. E parece ser essa a base para os Inlegend. Uma mistura entre rock melódico clássico com rock mais moderno, cheio de apetência para os grandes refrões, sempre tendo por base o piano e é aí que reside a sua arma secreta, porque o piano realmente dá o toque de classe que faz toda a diferença.

Não se pode dizer que as seis músicas que compõem este EP sejam demolidoras, até mesmo para quem gosta do hard rock ou simplesmente rock mais melódico, no entanto é inegável a sua qualidade e impacto que têm. Quem se deparar com uma música como "Arabesque" não conseguirá evitar que as imagens lhe surjam na mente, como se fosse a banda sonora para um qualquer filme que já vimos dezenas de vezes. É bom para levar a banda a novos ouvidos e de certeza que conseguirá cativar todos os que ainda não os conheciam. Basta ter a apetência e gosto pela a melodia.


Nota: 7/10

Review por Fernando Ferreira