• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Nunca é tarde. É aquilo que os Wicked Maraya (a propósito, que raio de nome é este? Alguma indirecta à Mariah Carey?) nos provam com este segundo trabalho de originais, editado vinte e dois anos depois da estreia "Cycles" - pelo meio fica o período em que mudaram o nome para simplesmente Maraya e lançaram dois álbuns mais apoiados no rock alternativo vingente na época em vez do metal da sua estreia. Entretanto, ficou a lenda de que a banda teria gravado um álbum antes de "Cycles" e os boatos são verdadeiros, aqui está ele.

"Lifetime In Hell" foi gravado nos famosos estúdios Morrisound em Flórida, pelo próprio Jim Moris, em 1991 e é agora finalmente editado com duas novas músicas como brinde, representativas do seu som na actualidade. Para já, o que temos a dizer é que "Lifetime In Hell" envelheceu muito bem. Assombrada e sobrenaturalmente bem. Parece incrível como uma pérola como esta teve tanto tempo guardado na gaveta e como é que não foi lançado na altura - essa ainda não percebi. "Cycles" é um clássico desprezado é certo, mas este bate recordes, porque nem sequer foi lançado para que o pudessemos desprezar, foi desprezado pela própria banda"

Sem as influências mais alternativas da estreia, o que temos aqui é simplesmente o bom do power metal tipicamente norte-americano com algumas piscadelas de olho a sonoridades mais progressivas a lembrar os Queensrÿche (o tema título, "Tomorrow's Child" e "River Runs Black") enquanto outras são mais fortes e mais directas ("Crash & Burn (Idiot's Delight"), "Seizure" e "Johnny"). Mesmo que se diga que este é um trabalho que sofre dos males da falta de maturidade e de consolidação de ideias, não deixa de ser um álbum impressionante de metal (mais ou menos) tradicional. Quanto às novas músicas, "Fall From Grace" e "Suicidal Dawn" mostram que a banda não perdeu o toque e que um eventual terceiro álbum poderá surpreender (ainda mais).


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira