• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Se conseguirem ler e perceber tanto o nome da banda como o nome do trabalho, o terceiro álbum da banda russa, este missiva provavelmente poderá insultar-vos. Não queremos de modo nenhum soar intolerantes com qualquer nação, mas… o facto é que é-nos difícil analisar este trabalho. E nem é tanto pelo facto de ser cantado em russo – afinal já analisámos (e gostámos e gostamos) muitas propostas que não são nem em português nem inglês. Até achamos bem que se use e tenha orgulho na sua língua nativa, algo que se calhar deveríamos ter mais do que temos. O problema não é uma questão de nacionalismo. O problema é mesmo a questão prática que levanta.

O que é que nos adianta dizer que a primeira música (“Клубничный калибр”) deste trabalho é uma proposta banal que junta metal com mais groove (não querendo de chamar nem de thrash metal nem de groove metal) e que nos soa completamente derivativa quando a única forma de identificar a mesma é através de um copy paste já que não conseguimos identificar sequer os caracteres que contem? É logo à partida uma barreira entre a música e o ouvinte. Mas vamos lá ver bem as coisas… se fosse música extraordinariamente cativante, até podiam escrever as letras em marciano, que a malta apreciava – veja-se o exemplo mais recente caso, o último álbum dos Rorcal que tem os títulos em grego arcaico.

E esse é problema com este trabalho, "Входящие" (abençoado copy/paste). Não tem músicas que se tornem suficientemente interessantes para que se supere a barreira provocada pela linguagem. E também é um bocado difícil de levar a sério quando temos músicas como a “Кожа поехала в сторону спального микрорайона” (abençoado copy/paste)  que nos parece uma espécie de polka funkosa vinda dos infernos mas em mau. As duas músicas que acabam o álbum são instrumentais e acabam por ser as mais interessantes principalmente a ”Исконно вбивающий ужъ” (abençoado copy/paste).

A linguagem é apenas uma desculpa para dizer que este trabalho é fraquinho, fraquinho…


Nota: 3/10

Review por Fernando Ferreira