• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Que bujardona nos apresenta este "Priests Of Annihilation". A banda é norte-americana e o género... só Zeus sabe. Mas é na impossibilidade da indefinição que reside a genialidade desta banda. À primeira audição poderíamos apontar para um black metal melódico, mas depois os pormenores de death metal técnico e progressivo deixa-nos simultaneamente confundidos e rendidos. Que bandazorra são estes Enthean. Se calhar estamos a começar pelo fim e até pode ficar a impressão que não haverão adjectivos que sobrem que se possa usar mais mas sinceramente? Não queremos saber, este álbum é tão bom que todas as regras ficam sem efeito.

Basicamente é sonho molhado de qualquer apreciador de música extrema aliada com melodia. Daqueles que quando lhes são apresentadas duas bandas algo distantes estilisticamente (como Dimmu Borgir e Death ou Old Man's Child e Atheist ou até mesmo Cradle Of Filth movido a guturais e Obscura) pensam para consigo mesmo (para não fazer má figura) "porque não juntar isto tudo no mesmo tacho e servir à refeição?". Para todos esses só temos a dizer que o pitéu fica mesmo bom. Este é um daqueles álbuns que é viciantes do início ao fim, onde não temos um momento fraco. Um único.

E o mais surpreendente disto tudo? A banda, um power trio de impor respeito, não tem contrato. A sério. NÃO TEM CONTRATO! De certeza que enquanto estas palavras são escritas, já uma Nuclear Blast ou uma Century Media já se chegaram à frente com um contrato mas mesmo que isso não aconteça, resta a certeza de que "Priests Of Annihilation" é um dos sérios candidatos a álbum do ano. Logo assim, à bruta. Só achámos curioso o facto dos teclados e orquestrações terem um impacto tão grande no som da banda e não termos ninguém, assumidamente, com essa responsabilidade.


Nota: 9.4/10

Review por Fernando Ferreira