• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Vinte e três são os anos que separam o aclamado "The Church Within", deste último trabalho dos Obsessed, "Sacred".

O importante, desde já, é falar da excelente sonoridade deste álbum e não dos encontros e desencontros dos membros da banda. Apenas realçar que, qualquer dúvida de estarmos no Universo sagrado de uns Saint Vitus… é pura coincidência. O Sr. Wino sabe bem do que estamos a falar.

Há Rock & Roll, Groove, Doom, Heavy Metal , um “cheirinho” a Blues e no final uma produção que nos envolve do início ao fim desta viagem. Perdoem-me mas eu sinto que entre nós está algo de Motörhead e Saxon, é realmente fabuloso o ambiente que se escuta, nestes 57 minutos de música.

"Punk Crusher", segunda malha do álbum, põe em prática as palavras que escrevi. Dá vontade de a colocar em loop eterno. A bateria e a guitarra são simplesmente arte em movimento.

São muitas as pérolas que podemos encontrar neste trabalho, "It's Only Money" recorda-me os psicadélicos anos 70. Não será um tributo mas Purple e Zeppelin estão neste contributo.

No fundo, conseguir isolar malhas deste álbum é uma tarefa muito complicada. Cada uma segue uma linhagem diferenciada da seguinte. Por outro lado temos genialidade bem patente em grande parte delas, Cold Blood e Stranger Things são exemplos disso mesmo. Com guitarradas e sessão rítmica de nos fazer querer pegar no carro e sair por essas estradas fora de vidros bem abertos e cigarro na boca.

Sacred é maturidade, sapiência e rebeldia. É arte.

Nota: 7.9/10

Review por Ricardo Gonçalves